Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 14, 2010 Colaboradores Postado Outubro 14, 2010 Lençois Maranhenses, indescritível aquele lugar!!!
Membros bruno.mcortez Postado Dezembro 10, 2010 Membros Postado Dezembro 10, 2010 Até agora foi um cruzeiro que realizei passando por Santos, Búzios e Praia Privativa...muito bom!!!
Membros paulinham Postado Dezembro 11, 2010 Membros Postado Dezembro 11, 2010 Nâo andei muito por aí, mas me encantei com o Deserto do Atacama, principalmente com os Geiseres del Tatio. Aquele lugar é mágico. Outro lugar que também me conquistou fou Pucón, sul do Chile, o vulcão Villarica é de tirar o fôlego!
Membros Adrison Souza Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 Pessoal Sem dúvida Salto de Petrohue no sul do Chile perto de Puerto Varas. A beleza natural e o vulcão Osorno vale a viagem. No Brasil me encantei com a Ilha Grande em Angra dos Reis - RJ, praias desertas e águas limpas. Espetacular... Até...
Membros diogopaiva Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Deserto de sal - Bolívia! \o/ Lindo ... mágico ... perfeito!
Membros de Honra Sandman Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Postado Abril 7, 2011 Nem sei viu, mas se bobear foi a garganta do diabo nas cataratas do iguaçu.
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 Olá Pessoal! Putz, difícil essa missão... Como viajei muito pouco para fora do Brasil e estas "idas" foram sempre urbanas (o que não gosto muito), vou me concentrar em território nacional indicando os 2 lugares dentre os que conheço que considero os mais espetaculares: 1. Litoral: Ilha Grande - RJ - simplesmente demais! 2. Interior: Bonito - MS - espetacular, em especial a Gruta Azul e o Abismo Anhumas! Abraço e boas mochiladas!
Membros Lulucita Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 2 lugares: Casa Pueblo en Punta Ballena Uruguay e Salar de Uyuni na Bolivia. Lugares que são inesquecíveis!
Posts Recomendados