Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?

Silnei

Posts Recomendados

• Membros
Postado

No exterior foi o Glaciar Perito Moreno na patagônia Argentina, inacreditável um monumento da natureza descomunal tão perto de nós.

No Brasil foi a vista do Rio de janeiro, em cima do Corcovado, nossa, pra mim aquilo foi impactante, uma beleza que enche os olhos de alegria

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

No topo do Wayna Pichu!!!

A subida cansa um pouco, além de demorar cerca de 45 minutos, mas vista de lá das ruínas é fascinante, ainda mais quando se consegue observar os nevados que dão um toque especial!!!

• Membros
Postado

Até o momento, Pontal de Maracaípe em Pernambuco é para mim o paraíso na terra. Quem não conhece não sabe o que está perdendo, além do que o Pontal dá de 1000 em Porto de Galinhas.

Conheci esse paraíso no ano passado e neste ano irei novamente!! ::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Tem um empate aqui. O lugar mais espetacular que passei até o momento foi na travessia dos Andes, pelo Paso Jama e pelo Paso S.Francisco./

e também o terço final da trilha para o Lago Elfins / Canadá.

Dá pra perceber que gosto mais de natureza do que cidades.... heheh. ::hãã2::

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Não sou muito viajado como a maioria dos mochileiros deste tópico, mas gostaría de deixar minha humilde contribuição.

Mas tbm acho difícil escolher apenas um.

Em Minas Gerais:

Em terra: Pedra da Mina ( Passa Quatro )

Na Agua: Paraíso Perdido ( Capitólio )

Brasil:

Caraíva ( BA )

Arquipélago de Abrolhos ( BA )

Ilha Grande ( RJ )

Exterior:

Machupicchu com Waynapicchu

Breve rumo a Serra da Canastra...

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Tenho uma enorme paixão por lugares bucólicos ,solitários e silenciosos....

Fiz um passeio nos arredores de Luzern ( Suíça) que marcou a minha adoração por paisagens com picos nevados.

Torres del Paine é outro lugar maravilhoso. (acho que todo mundo mereçe conhecer TDP antes de morrer!).

No Brasil o meu lugar 'espetacular' é a região de Garopaba ( Gamboa, Siriú, Ferrugem, Rosa...)

[]s.JP

Sou obrigada a acrescentar mais dois lugares maravilhosos no mundo.

Rothenburg ob der tauber e Fussen ( ambos na Alemanha). Nem sei descrever! Simplesmente lindo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...