Membros Márcio/Sp Postado Julho 24, 2010 Membros Postado Julho 24, 2010 No exterior foi o Glaciar Perito Moreno na patagônia Argentina, inacreditável um monumento da natureza descomunal tão perto de nós. No Brasil foi a vista do Rio de janeiro, em cima do Corcovado, nossa, pra mim aquilo foi impactante, uma beleza que enche os olhos de alegria
Membros Rouvier Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 O lugar mais espetacular que já visitei é lake Tahoe na California... [], Fábio Rouvier
Colaboradores rapamarques Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Postado Agosto 4, 2010 No topo do Wayna Pichu!!! A subida cansa um pouco, além de demorar cerca de 45 minutos, mas vista de lá das ruínas é fascinante, ainda mais quando se consegue observar os nevados que dão um toque especial!!!
Membros trbss Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 Até o momento, Pontal de Maracaípe em Pernambuco é para mim o paraíso na terra. Quem não conhece não sabe o que está perdendo, além do que o Pontal dá de 1000 em Porto de Galinhas. Conheci esse paraíso no ano passado e neste ano irei novamente!!
Membros de Honra Suelih Postado Agosto 27, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2010 Tem um empate aqui. O lugar mais espetacular que passei até o momento foi na travessia dos Andes, pelo Paso Jama e pelo Paso S.Francisco./ e também o terço final da trilha para o Lago Elfins / Canadá. Dá pra perceber que gosto mais de natureza do que cidades.... heheh.
Membros pedro gabriel Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Olá pessoal, Não sou muito viajado como a maioria dos mochileiros deste tópico, mas gostaría de deixar minha humilde contribuição. Mas tbm acho difícil escolher apenas um. Em Minas Gerais: Em terra: Pedra da Mina ( Passa Quatro ) Na Agua: Paraíso Perdido ( Capitólio ) Brasil: Caraíva ( BA ) Arquipélago de Abrolhos ( BA ) Ilha Grande ( RJ ) Exterior: Machupicchu com Waynapicchu Breve rumo a Serra da Canastra...
Colaboradores Lucas Favaretto Postado Agosto 30, 2010 Colaboradores Postado Agosto 30, 2010 Bah, Parque Nacional Torres Del Paine, o lugar é simplesmente maravilhoso!!! Um lugar que o ser humano soube preservar
Membros Kilmister Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Machu Picchu, era meu sonho desde menino.
Membros kaka_photos Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Kathmandu, Nepal é um lugar mágico. Pelas paisagens, Death Valley e Yosemite, na California.
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 28, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2010 Tenho uma enorme paixão por lugares bucólicos ,solitários e silenciosos....Fiz um passeio nos arredores de Luzern ( Suíça) que marcou a minha adoração por paisagens com picos nevados. Torres del Paine é outro lugar maravilhoso. (acho que todo mundo mereçe conhecer TDP antes de morrer!). No Brasil o meu lugar 'espetacular' é a região de Garopaba ( Gamboa, Siriú, Ferrugem, Rosa...) []s.JP Sou obrigada a acrescentar mais dois lugares maravilhosos no mundo. Rothenburg ob der tauber e Fussen ( ambos na Alemanha). Nem sei descrever! Simplesmente lindo!
Posts Recomendados