Membros robram Postado Maio 29, 2010 Membros Postado Maio 29, 2010 Torres del Paine no Chile. Aquilo é um studio fotografico a ceu aberto. Maravilhoso ! http://www.panoramio.com/photo/33515661
Membros bbarabba Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 Ilha Grande, meu deus, ali é o paraiso.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 30, 2010 Membros de Honra Postado Maio 30, 2010 As vilas da região de Pokhara, Nepal.
Membros Elinaldo Gomes Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 No meu estado (Pernambuco) eu votaria em Fernando de Noronha. Pra não sair do meu querido Nordeste, eu escolheria a Chapada Diamantina. E no meu amado Brasil, que tal as cataratas do Iguaçu?
Colaboradores Marina Soares Postado Maio 30, 2010 Colaboradores Postado Maio 30, 2010 Rovinj na Croácia... lá é uma mistura de Veneza com Caribe... rsrsrs vou explicar... Veneza, porque a cidade tem muitos becos e ruelas e as contruções aparentemente velhas... e Caribe porque essa cidade fica a beira mar... muitas ilhotas em volta... uma água cristalina... simplismente maravilhoso... e para as pessoas que gostam de frutos do mar, lá é o lugar...
Membros alexandra^^ Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 Nesta fase da minha vida estou descobrindo cada canto lindo no interior de São Paulo, mas é difícil não lembrar com saudade da beleza sem fim da ilha da magia, Florianópolis, inesquecível, com suas estradinhas (muitas, muitas...), altos e baixos, trilhas, praias, cada uma com o seu jeito bonito, trapiches, rochas, fortes, praças, árvores (algumas parece que tiveram seus lugares escolhidos a dedo), lagoas, as vilas dos pescadores, das rendeiras, o canto da lagoa, bares típicos barulhentos e animados, o centro antigo com suas ruinhas estreitas e seus cafés, o mercado público, o friozinho, as dunas, o por-do-sol, o campus, e tem aquele cheiro... sabe, tem uma coisa no ar... rsrs... Mas, enfim, é como o disse o mario.stamaria, tudo depende do estado de espírito da pessoa ao visitar o lugar. Penso que cada lugar pode ser espetacular, depende do prisma... Eu adoro aquele lugar...
Membros Márcia Prata Postado Maio 30, 2010 Membros Postado Maio 30, 2010 A cidade de Petrópolis , me encantei.
Membros Persan Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Sou um iniciante aqui no Mochileiros.com e tenho pouquissima experiência, mas vai aí minha opinião: Por uma gama de questões, o local mais espetacular que já visitei foi a cidade do Recife, seu povo e sua cultura. Perfeitos.
Membros Miziara Postado Junho 3, 2010 Membros Postado Junho 3, 2010 Espetacular, para mim, é aquele onde chego, olho, ando e sinto uma Paz incrível. Mas para conseguir isso não pode haver muita gente ao redor.. Então, até agora, foram : Serra da Canastra, Minas Gerais_Brasil Machu Picchu (às 8:00 hs da manhã.. ),Cusco_Perú Pucón no Valle Sagrado, Cusco_Perú Paseo de los Colorados,Purmamarca,Jujuy_Argentina
Colaboradores mipocione Postado Junho 3, 2010 Colaboradores Postado Junho 3, 2010 Pra mim foi andar de moto pelo Valle Sagrado e ver aquilo tudo do alto e almoçar a beira do Rio Urubamba e de graça! rs (Peru)
Posts Recomendados