Membros de Honra constantino Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 De um modo geral eu gostei de ver os lugares que conhecia de fotos e histórias e que de repente lá estava eu. Manaus O encontro das águas por exemplo. Descobrir que é mesmo verdade, as águas não se misturam. Não importa a explicação científica - os rios correm juntos muito tempo antes de se misturarem. Maravilhoso. Museu do Louvre Ver num mesmo lugar a Mona Lisa, a Sala Egípcia, o código de Hamurabi, etc. Algumas peças feitas por volta de 2500 anos antes de Cristo. E pensar que estamos "apenas" no ano 2010. Mas emoção mesmo foi conhecer a Costa Amalfitana. Deixo como dica a quem quiser conhecer.
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Postado Maio 25, 2010 Vou com o Xaliba, Jerusalem é incrivel. Desperta um sentimento complicado de explicar. Sou sim judeu, mas longissimo de ser praticante, e a cidade me mostrou um sexto sentido que nao tem como definir com palavras. Eilat em Israel é totalmente diferente de Jerusalem mas tambem expetacular. British Columbia no Canada é lindo demais, as montanhas de neve no inverno sao pra deixar qualquer um de queixo caido. No Brasil me apaixonei pela Amazonia, nadar no rio negro foi uma experiencia memoravel. Escolher UM unico lugar pra mim é dificil, mas ai estao os meus tops da lista.
Colaboradores wilsinhorp Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Postado Maio 25, 2010 No Brasil: Gramado (RS), em época de Natal é encantadora!! Por belezas da natureza, e pela experiência incrível, os Parrachos de Maracajaú (RN) tbém merece ser citado! Fora: Conheço muito pouco fora... Mas cito aqui dois lugares tbém: Bariloche e a Península Valdez, ambos na Argentina. A primeira pelos picos nevados, cadeia de montanhas maravilhosas e lagos incríveis, e em meio a essas belezas, uma cidade cosmopolita e muito aconchegante e romântica. A segunda pelo espetáculo dos animais marinhos que surgem por ali em meio a uma paisagem bucólica, q apesar de turística, está quase intocada (ainda!). Espero conhecer muuuuuitos outros lugares mais bonitos...rsrs
Colaboradores Jumgarcia Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Postado Maio 25, 2010 Difícil de responder.. mas vou pelo quesito dificuldade de alcançar o objetivo.. Pico do Inficionado - no Caraça MG.. cheguei de la esse fds... MUITO DIFÍCIL, porém é MUITO LINDO... Vale a pena cada esforço!
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 É, realmente dificil escolher um lugar mas sempre tem aqueles que causam maior impacto na gente e neste sentido o que me deixou de queixo caído foi o Grand Canyon, nos Estados Unidos e também Torres del Paine, no Chile. Estes lugares marcaram fundo na alma. Aqui no Brasil a ilha de Fernando de Noronha deixou muita saudade.
Colaboradores marcelovisk Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Postado Maio 25, 2010 achei Porto/PT sensacional! recomendo! :'>
Membros Patricia Arruda Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 No Brasil: Jeri mexe comigo e o litoral de Alagoas é muito bonito. No exterior: a Cote d'Azur, vista de cima.
Colaboradores renatovc87 Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Postado Maio 25, 2010 Difícil escolher... Mas acho que o lugar com a melhor vista para natureza que já visitei foi as cataratas em Foz do Iguaçu. E a cidade mais incrível até agora foi New York.
Membros Nanda Heringer Postado Maio 25, 2010 Membros Postado Maio 25, 2010 Ah, a praia do espelho em Arraial d'Ajuda-BA. Maravilhoso!
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 voto suspeito este meu, mas vou com o Raffa: Chapada Diamantina, Bahia. Em especial o meu mais novo amor: Campo de São João.
Posts Recomendados