Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?

Silnei

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Essa pergunta não é tâo simples, todos os lugares tem suas peculiaridades, tem seu charme.

Para mim é dificílimo escolher um só.

No Brasil, o que mais encantou foi:

Ceará: Jericoacoara e Cumbuco

São Paulo: Ilha do Cardoso

Minas Gerais: São Thomé das Letras

Santa Catarina: Bombinhas

No exterior:

Grécia: Santorini, Corfu, Acrópolis (Atenas)

Croácia: Dubrovnik

Egito: As Pirâmides e a Esfinge

Itália: Ilha de Capri, Roma

Jordânia: Petra

Pedra Furada - Jeri - CE

20110411134637.JPG

São Thomé das Letras - MG

20110411135102.JPG

Santorini - Grécia

20110411135510.JPG

Ilha de Capri - Itália

20110411135758.JPG

A Esfinge - Cairo - Egito

20110411140229.JPG

Petra - Jordânia

20110411140556.JPG

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Bom, pra mim vou descrever em 3 categorias:

Cidade: o Rio de Janeiro continua lindo!!! E Cartagena na Colômbia

Natureza no Brasil: Vale do pati - Chapada Diamantina. na verdade toda a Chapada, hehehe!

Natureza no exterior: Patagonia, em especial Perito Moreno e Torres del Paine

• Membros
Postado

Para cada lugar que eu viajo, trago uma boa recordação, mas 02 lugares que eu jamais vou esquecer:

Ilha Grande - Rio Janeiro

Salto de Petrohue - Puerto Montt - Chile

Até mais

• Membros
Postado

Chapada Diamantina- Bahia !!!

Um lugar muito bonito com muita diversidade de paisagens, o conjunto (cannion, cascata, cachoeira, serra, morro, poço, lagoa etc.) é que faz esta região tão bela!!

• Membros de Honra
Postado

A caminhada mais preza q fiz ate agora fio o monte roraima. O topo desse tepuy eh o pico mais inesperado e indescritivel que ja fui. Se quiserem fazer um filme sobre marte tem q filmar la em cima!!! Alucinante!!!! Mas um aviso, o joelhinho tem q estar em dia com os exercicios, se nao pode dar pau!!! - a subida final eh uma parede bastante ingrime, nao eh mole nao!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Por enquanto de todos os lugares por qual passei, o que mais me deixou maravilhado foi Cardiff capital de Wales... Fomos para la meio que por acaso, entramos no site de uma compania Low Cost de bus e comecamos a ver promocoes, encontramos um ticket muito barato para Cardiff e resolvemos comprar, isso sem nem saber onde era Cardiff hehehe...

Chegamos la as 2 da manha do sabado e foi la que passei um dos melhores dias da minha vida :D . Comecou que tivemos a sorte de ter ido para la no PERIGEU ( o dia em que a Lua esta passando em sua orbita pelo ponto mais proximo da terra) e por isso a lua estava magnifica. o que me rendeu algumas fotos em plena 3 da matina... Depois resolvemos andar pelo centro da cidade, e mais um ponto de sorte, a cidade tem 3 universidades e era o dia de festa entre as universidades o centro da cidade estava lotado pela madrugada com bons clubs e pubs... Acabamos que conhecemos um Irlandes muito gente fina e muito bebado hahahaha... Depois resolvemos andar ate a Bay em cardiff, e esperar o dia comecar, sentamos ao lado de uma igreja feita por finlandeses se nao me engano agora, e apos algum tempo a melhor das surpresas... o nascer do sol em cardiff bay e uma das paisagens mais bonitas que ja vi na minha vida... Depois disso pegamos energia maior pra continuar a caminhada sem rumo pela cidade, demos a volta no porto e fomos ao pier, decidimos ir pelo caminho das pedras (literalmente) era o pior e mais perigoso, mais sem duvida o mais gratificante tambem... estavamos maravilhados com o paredao de pedra e a mini praia que estavamos que nem percebemos que periodicamente e randomicamente aconteciam uns pequenos avalanches no paredao de pedras, quase morremos do coracao quando o primeiro aconteceu do nosso lado hehehe... Depois fomos para o pier onde relaxamos e tivemos contato com os locais que ali pescavem e apenas aproveitavam o bonito dia que estava fazendo...

Oslo que me desculpe agora hehehe mais por tudo que aconteceu e pela beleza do lugar, Cardiff, pra mim e o mais bonito dos lugares que passei... ::otemo::

• Membros
Postado

Pergunta difícil...

mas vamos lá.

Egito, tive a oportunidade de entrar dentro da pirâmide de Miquerinos.

Stonehenge no solstício de verão.

Ilha de Creta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...