Colaboradores gi_soares Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Postado Abril 11, 2011 Essa pergunta não é tâo simples, todos os lugares tem suas peculiaridades, tem seu charme. Para mim é dificílimo escolher um só. No Brasil, o que mais encantou foi: Ceará: Jericoacoara e Cumbuco São Paulo: Ilha do Cardoso Minas Gerais: São Thomé das Letras Santa Catarina: Bombinhas No exterior: Grécia: Santorini, Corfu, Acrópolis (Atenas) Croácia: Dubrovnik Egito: As Pirâmides e a Esfinge Itália: Ilha de Capri, Roma Jordânia: Petra Pedra Furada - Jeri - CE São Thomé das Letras - MG Santorini - Grécia Ilha de Capri - Itália A Esfinge - Cairo - Egito Petra - Jordânia
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 12, 2011 Membros de Honra Postado Abril 12, 2011 Bom, pra mim vou descrever em 3 categorias: Cidade: o Rio de Janeiro continua lindo!!! E Cartagena na Colômbia Natureza no Brasil: Vale do pati - Chapada Diamantina. na verdade toda a Chapada, hehehe! Natureza no exterior: Patagonia, em especial Perito Moreno e Torres del Paine
Membros Adrison Souza Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Para cada lugar que eu viajo, trago uma boa recordação, mas 02 lugares que eu jamais vou esquecer: Ilha Grande - Rio Janeiro Salto de Petrohue - Puerto Montt - Chile Até mais
Membros marco aurelio bassi Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Pra mim, o lugar mais maravilhoso foi Throdos no Chipre, com neve no topo e praia na base...Esquiar e ao mesmo tempo ver a praia, como na Nova Zelândia, só no Chipre!!! MARAVILHOSO...!!!!
Membros Sam_Les Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Chapada Diamantina- Bahia !!! Um lugar muito bonito com muita diversidade de paisagens, o conjunto (cannion, cascata, cachoeira, serra, morro, poço, lagoa etc.) é que faz esta região tão bela!!
Membros de Honra xaliba Postado Abril 21, 2011 Membros de Honra Postado Abril 21, 2011 A caminhada mais preza q fiz ate agora fio o monte roraima. O topo desse tepuy eh o pico mais inesperado e indescritivel que ja fui. Se quiserem fazer um filme sobre marte tem q filmar la em cima!!! Alucinante!!!! Mas um aviso, o joelhinho tem q estar em dia com os exercicios, se nao pode dar pau!!! - a subida final eh uma parede bastante ingrime, nao eh mole nao!!!
Membros luizcrisostomo Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Cachoeira da Fumacinha na Chapada Diamantina. É a minha foto do perfil...
Colaboradores Riccelli_MG Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Postado Abril 23, 2011 Gostei muito da Chapada Diamantina, o lugar é fantástico!
Membros Rennands Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Por enquanto de todos os lugares por qual passei, o que mais me deixou maravilhado foi Cardiff capital de Wales... Fomos para la meio que por acaso, entramos no site de uma compania Low Cost de bus e comecamos a ver promocoes, encontramos um ticket muito barato para Cardiff e resolvemos comprar, isso sem nem saber onde era Cardiff hehehe... Chegamos la as 2 da manha do sabado e foi la que passei um dos melhores dias da minha vida . Comecou que tivemos a sorte de ter ido para la no PERIGEU ( o dia em que a Lua esta passando em sua orbita pelo ponto mais proximo da terra) e por isso a lua estava magnifica. o que me rendeu algumas fotos em plena 3 da matina... Depois resolvemos andar pelo centro da cidade, e mais um ponto de sorte, a cidade tem 3 universidades e era o dia de festa entre as universidades o centro da cidade estava lotado pela madrugada com bons clubs e pubs... Acabamos que conhecemos um Irlandes muito gente fina e muito bebado hahahaha... Depois resolvemos andar ate a Bay em cardiff, e esperar o dia comecar, sentamos ao lado de uma igreja feita por finlandeses se nao me engano agora, e apos algum tempo a melhor das surpresas... o nascer do sol em cardiff bay e uma das paisagens mais bonitas que ja vi na minha vida... Depois disso pegamos energia maior pra continuar a caminhada sem rumo pela cidade, demos a volta no porto e fomos ao pier, decidimos ir pelo caminho das pedras (literalmente) era o pior e mais perigoso, mais sem duvida o mais gratificante tambem... estavamos maravilhados com o paredao de pedra e a mini praia que estavamos que nem percebemos que periodicamente e randomicamente aconteciam uns pequenos avalanches no paredao de pedras, quase morremos do coracao quando o primeiro aconteceu do nosso lado hehehe... Depois fomos para o pier onde relaxamos e tivemos contato com os locais que ali pescavem e apenas aproveitavam o bonito dia que estava fazendo... Oslo que me desculpe agora hehehe mais por tudo que aconteceu e pela beleza do lugar, Cardiff, pra mim e o mais bonito dos lugares que passei...
Membros Maggz Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Pergunta difícil... mas vamos lá. Egito, tive a oportunidade de entrar dentro da pirâmide de Miquerinos. Stonehenge no solstício de verão. Ilha de Creta.
Posts Recomendados