Membros Caio Julio Mello Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Salve! Passei para registar minha trip. Transformei minha Ford Aerostar 93 em minha casa gastando uns 850, 900 reais e agora vivo nela. Viajo sem destino. De cidade em cidade, vendendo incensos e discos de vinil. A transformação até que foi simples. Medi tudo, altura, largura, profundidade, descontei a espessura do material - usei MDF 15 mm - , projetei e mandei cortar a madeira nas medidas necessárias. Depois, munido de uma parafusadeira e um serrote, montei uma cama baú - onde guardo roupas, sapatos, ferramentas, cobertor, etc - e um armário/fogão. Nele guardo panelas e alimentos secos, tudo dentro de potes de maionese vazios. Juntei uma caixa térmica, um galão de água de 20 lts e uns potes plásticos pra servir de lixeira e pia. Até que ficou bem confortável e funcional. Agora é juntar uma grana pra fazer cortinas. Mas isso já é outra estória... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Outubro 18, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Muito legal... é permitido pegar estrada com botijão de gás no carro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Julio Mello Postado Outubro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Cara...a lei diz que qualquer proibição deve ser clara e prevista em lei. Ou seja: como parece não haver nada no código de trânsito que diga que não, então deve ser permitido. Já fui abordado por policiais e não fizeram nenhum comentário a respeito. Espero ter ajudado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allana Oliveira Postado Outubro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Conheço esse lugar ai, tu é de Anápolis? 🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xpiihs Postado Outubro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 É um sonho viver assim... Faz um vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.