Membros Danilo_ Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Olá eu gostaria da opniao de vc's para dividir o tempo entre essas cidades. Inicialmente eu tinha planejado 6 dias em paris, 5 em londres, 3 em berlin e 4 em roma. Alguem tem alguma sugestão?? devo tirar um dia de paris?? Obrigado Citar
Membros MMAlbertini Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Nunca tire dias de Paris! Se acha que está sobrando, vá a Versalhes ou ao Parque Asterix! Uma amiga que trabalha exatamente na minha frente volta de Paris domingo após 9 dias por lá. Na época do planejamento, fez o comentário: tenho dois dias sobrando, tem alguma sugestao? Um sugeriu um bate-volta pra Londres. Pensei: só pra andar de trem/TGV? E listei tanta coisa que ela teve que desprezar algumas... Citar
Colaboradores lugodri Postado Junho 2, 2010 Colaboradores Postado Junho 2, 2010 Oi danilo_! Eu gostei do número de dias! Talvez eu tirasse um de Paris pra colorar em Roma, mas acho que não posso dizer isso porque a MMAlbertini vai me matar! hehehe Não que 4 dias não seja bem razoável para Roma, mas a cidade é tão grande e tem tanta coisa, tanta história.. De qualquer forma, ela tem razão... sempre tem coisa para fazer em Paris! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.