Membros Olie Postado Outubro 17, 2017 Membros Postado Outubro 17, 2017 Boa tarde, vou para lisboa e vou fazer conexão em Madrid pois não posso ir direto para Lisboa. Sempre entrei sem problemas por Madrid,porém renovei agora meu passaporte e estou com medo de implicarem comigo. Quanto a hospedagem fico sempre em casa de amigos. Sei que é bom levar um voucher de hotel para comprovar que ficarei lá hospedada. Mas como faço isso? Faço uma reserva num hostel lá em portugal e depois cancelo? Tem como fazer isso? Pois não tenho como pagar nada de hostel por lá, nem um sinal, nada! É possível fazer a reserva e depois cancelar sem pagar nada? Espero que me esclareçam por favor Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Para fazer reserva de hostel pela internet você precisa de um cartão de crédito internacional. Os sites mais populares para reservar hostel são www.booking.com e www.hostelworld.com A maioria dos hosteis cobra 10% do valor da reserva já no momento em que você faz a reserva no site, e o resto quando você chegar no hostel para fazer o check-in. Muito poucos hosteis permitem reservas sem pagar nada antecipadamente. Os cancelamentos geralmente são possíveis até 2 dias antes, se cancelar até 2 dia antes, você paga só os 10%, mas se cancelar depois disto, geralmente o hostel cobra o valor inteiro da primeira noite no cartão de crédito que você teve que informar no momento da reserva. Mas se for levar uma confirmação de reserva de hostel, é bom que ela esteja válida, não pode ter sido cancelada antes de você chegar lá em Madrid, pois se o agente desconfiar de algo, ele pode telefonar para o hostel e confirmar a sua reserva. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Como que você entrou nas outras vezes? Também sem reserva de hospedagem ou carta-convite? Se foi sem, você sempre esteve errado e sempre teve sorte de não implicarem, pois comprovante de hospedagem é item básico, que sempre deveria levar, então nesta viagem atual, é com você avaliar se vai continuar a apostar na sorte e ir sem nada como nas outras vezes, ou se prefere se precaver desta vez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.