Membros Raquel@sena Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Muito bom relato, nunca nem tinha ouvido falar desse lugar, que pelo visto é cheio de história e beleza, então graças a vc vou adicionar ao meu roteiro quando for para Bahia!! O lugar é lindo, e exatamente como eu gosto de praia, deserta, só pra mim, sem aglomerações rsrs!!! Obrigada e parabéns pelo relato!!! 1 Citar
Membros MarioJTM Postado Novembro 13, 2017 Autor Membros Postado Novembro 13, 2017 @Kenji , talvez estava mais vazio pela baixa temporada, mas acho que lá nunca fica muito cheio não. Talvez carnaval e ano novo fica um pouco mais povoado. Mas cheio, cheio mesmo acho que não. Nem tem tanta hospedagem a ponto de lotar as praias. E eu com certeza prefiro assim. Pra mim, desolador é praia lotada hahaha. E Cumuru é alegre, só que calma rs. 1 Citar
Membros MarioJTM Postado Novembro 13, 2017 Autor Membros Postado Novembro 13, 2017 @Raquel@sena , "nunca tinha ouvido falar desse lugar" é o que eu mais ouço quando falo que fui pra lá hehehe. É um destino daqueles que ainda não foi descoberto pelo turismo de massa (e espero que assim continue rs) então é muuuito bom pra nós que gostamos de praia deserta. 1 Citar
Membros kenji Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Entao Mario.... de cumuxatiba ja tinha ouvido falar ha muito tempo... tem gente que faz a travessia porto seguro ate prado ou cumuruxatiba.... sao 100kilometros a pé.... Uma vez tive uma ideia que seria meio aventura, seria pegar umtipo de patinete motorizado e fazer a travessia pela areia.... so nao sei se daria pra despachar o patinete motorizado no aviao.... Mas era so uma ideia... o patinete acabei convertendo em motokinha 50cc..... fiz ela dobravel e pesa 18kilos... Acho que daria pra despachar se couber numa mala, e o carter eh seco, pois o motor eh 2tempos.... : ) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.