Membros mclaramn Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Olá, pessoal! Tô numa dúvida cruel!!! Vou pra Gramado na semana santa e deixei um dia reservado pra os canions Fortaleza e Itaimbezinho. Será que dá tempo de fazer os dois em um único dia? Caso não dê, qual deles vcs me indicariam pra visitar? (Se é que podemos falar isso, né?!) Li no site www.cambaraonline.com.br que há algumas trilhas que podem ser feitas nesses canions. Vcs sabem me dizer qual delas é imperdível? Brigadão pela ajuda!!! Beijocas. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 23, 2020 Membros Postado Dezembro 23, 2020 Belíssimas fotos! Obrigado por compartilhar sua experiência. O Rio Grande do Sul e a Serra Gaúcha são incríveis e merecem a visita. Meu próximo destino e estou muito empolgado com a viagem. Bom final de ano pra você e obrigado novamente pelo relato. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.