Membros Carol von Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Oi pessoal, eu e meu irmao queremos fazer um mochilão pela Europa em julho deste ano. Somos totalmente mochileiros de 1ª viagem. Pensamos em 20 dias, por causa das nossas ferias. Gostaria de ajuda com o roteiro e tambem com o tipo de transporte entre as cidades que escolhemos. Roteiro: São Paulo - Roma 3 dias e 2 noites em Roma Roma - Berlim 3 dias e 2 noites em Berlim Berlim - Amsterdã 2 dias e 1 noite em Amsterdã Amsterdã - Londres 3 dias e 2 noites em Londres Londres - Paris 4 dias e 3 noites em Paris Paris - Madrid 3 dias e 2 noites em Madrid Madrid - São Paulo Queria saber, além dos transportes entre essas cidades, quanto tempo de viagem mais ou menos nós levariamos. As passagens do Brasil para algumas das cidades que eu citei tem diferença de preço? Ou é tudo mais ou menos igual? Obrigada, Carol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.