Membros Biamorim Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Galera preciso de mais 4 pessoas para fechar lancha privada para a data de 16 de Novembro. Poderemos escolher quaisquer ilhas que nao sejam as DAY USE. Ja estamos em 8 pessoas e faltam mais 4. Se conseguirmos essas 4 pessoas ficara cerca de 160 reais para cada uma. Quem tiver interesse mande uma mensagem privada para passar meu whatsapp . Ou mail para biamorim hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Outubro 18, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Melhor coisa que você faz.. me arrependi de não ter seguido o conselho do pessoal do hotel em Cartagena em ir para uma Ilha particular. Nas ilhas "normais" os ambulantes nas praias são insuportáveis, não te deixam em paz... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natasha Damasceno Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Bia, Já fecharam o grupo? Natasha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Outubro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Em 19/10/2017 em 12:04, Natasha Damasceno disse: Bia, Já fecharam o grupo? Natasha Natasha fechamos ontem..... Mas qualquer mudança de planos entre os integrantes do grupo, eu terei você em mente e te aviso OK? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Outubro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Em 18/10/2017 em 14:28, makiley disse: Melhor coisa que você faz.. me arrependi de não ter seguido o conselho do pessoal do hotel em Cartagena em ir para uma Ilha particular. Nas ilhas "normais" os ambulantes nas praias são insuportáveis, não te deixam em paz... Abs, Verdade! Tomei essa decisão ao ler depoimentos de pessoas que alugaram a lancha privada. Graças a Deus consegui um grupo que bateu com os dias que estarei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.