Membros JMartins Postado Outubro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Olá, preciso de uma ajuda com meu roteiro... eu e minha mãe vamos para o Peru. porto alegre-lima-porto alegre vamos passar uns 2 dias em Lima queremos ir para os seguinte lugares: (não sei como organizar isso de uma madeira que o deslocamento entre um lugar e outro fique "fácil", e como se deslocar lá? ônibus? avião? transfer?) -Cuzco e Vale sagrado - Machu Pichu e Aguas calientes - Puno e Lago titicaca - Vale do Colca - Montanha das 7 cores aceito sugestões de acomodação tb Obrigada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J.henrique Postado Outubro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Eu fui em Maio, passei em Lima, Cusco e Arequipa . Para ir de Lima a Cusco é melhor ir de avião devido o desgaste e chegando lá pode abusar das folhas de coca para melhor adaptação da altitude. Para se locomover de Cusco até povoado de Machu Picchu e Águas Calientes tem a opção de trem que é mais caro ou tomar um ônibus até a hidrelétrica e depois caminhar pelo trilho uns 10 km (paisagem linda e vários mochileiros no trajeto). De Cusco a Arequipa da pra ir de ônibus de preferência a noite, pois são 10 horas de viagem.... Lá vc pode ir conhecer o Vale do Colca e ver o vôo do condor. Se quiser tem vários hostel's na cidade com preço acessível. Infelizmente não deu tempo pra eu conhecer Puno 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Dassoler Postado Outubro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Ola!! Fui pro Peru em 2015, e para Cusco fomos de aviao. Os passeios para as ruinas saem e voltam de Cusco, e la na Praça das Armas tem varias agencias para esses passeios. Sao feitos de onibus e duram o dia todo, bem tranquilo. Para MachuPicchu o ideal é de trem, especialmente por que voce vai estar com a sua mae. E fala pra ela levar um tenis bem confortável, ela vai andar bastaaaante rsrss! Na mesma agencia que fiz os passeios em Cusco, fui para Puno e para o lago. Só nao gostei do onibus da volta, mas a ida é bem legal. O vale do colca e a montanha infelizmente nao fui Espero que de tudo certo, Peru é lindo demais! E a comida é incrivel Segue meu relato aqui do mochileiros, se precisar pode perguntar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JMartins Postado Outubro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 20 horas atrás, Juliana Dassoler disse: Ola!! Fui pro Peru em 2015, e para Cusco fomos de aviao. Os passeios para as ruinas saem e voltam de Cusco, e la na Praça das Armas tem varias agencias para esses passeios. Sao feitos de onibus e duram o dia todo, bem tranquilo. Para MachuPicchu o ideal é de trem, especialmente por que voce vai estar com a sua mae. E fala pra ela levar um tenis bem confortável, ela vai andar bastaaaante rsrss! Na mesma agencia que fiz os passeios em Cusco, fui para Puno e para o lago. Só nao gostei do onibus da volta, mas a ida é bem legal. O vale do colca e a montanha infelizmente nao fui Espero que de tudo certo, Peru é lindo demais! E a comida é incrivel Segue meu relato aqui do mochileiros, se precisar pode perguntar Oi Ju....obrigada pelas dicas.... vou ler com calma qulquer coisa eu te chamo =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JMartins Postado Outubro 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 22 horas atrás, J.henrique disse: Eu fui em Maio, passei em Lima, Cusco e Arequipa . Para ir de Lima a Cusco é melhor ir de avião devido o desgaste e chegando lá pode abusar das folhas de coca para melhor adaptação da altitude. Para se locomover de Cusco até povoado de Machu Picchu e Águas Calientes tem a opção de trem que é mais caro ou tomar um ônibus até a hidrelétrica e depois caminhar pelo trilho uns 10 km (paisagem linda e vários mochileiros no trajeto). De Cusco a Arequipa da pra ir de ônibus de preferência a noite, pois são 10 horas de viagem.... Lá vc pode ir conhecer o Vale do Colca e ver o vôo do condor. Se quiser tem vários hostel's na cidade com preço acessível. Infelizmente não deu tempo pra eu conhecer Puno Obrigada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.