Membros Lucas Dias Rodrigues Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 [mention=372823]Lucas Dias Rodrigues[/mention] vou fazer um roteiro e estou perdida. Não sei por onde começar. Como vc fez para escolher os países?Entaaaaao Claudia, partimos de onde a passagens estaria mais barata ! Aí decidimos que queríamos fazer o Leste ! E como já conheço algumas cidades de lá ! Decidimos tirar Viena e Bratislava!Aí começamos a ver as possibilidades de ordem dos destinos ! Levando em consideração as proximidades e qual sequência seria mais vantajosa Terminamos com:Lisboa (escala estendida da TAP)Milão (preço mais em conta saindo de SP)Praga Cracóvia Zakopane Cracóvia (não tem como ir pra nenhum lugar direto de zakopane)Budapest Munich (cidade mais próxima de Milão, onde embarcamos de volta, que não conheciamos)Milão Lisboa São Paulo. 1 Citar
Membros Lucas Dias Rodrigues Postado Novembro 28, 2017 Autor Membros Postado Novembro 28, 2017 [mention=372823]Lucas Dias Rodrigues[/mention] vocês já tem data de ida e de volta? Tb vou para o leste europeu, mas devo sair do Brasil na segunda quinzena de fevereiro... estou indo sozinha e estarei em algumas cidades que vocês tb tem no roteiro! Entaaaaao, vamos sair no comecinho de fevereiro e voltamos logo na segunda quinzena ! Provavelmente quando você estiver chegando lá ! Mas pode deixar que mando várias dicas ! Hahahaha E me conta seu roteiro depois ! 1 Citar
Membros ROCAROL Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 @LizandraKronbauer QUAL DATA VC VAI ?? TBM ESTOU DE FERIAS EM FEVEREIRO TO PRENTENDENDO IR.. Citar
Membros claudia navega Postado Dezembro 2, 2017 Membros Postado Dezembro 2, 2017 @Lucas Dias Rodrigues acho q estava muuuito ansiosa, agora depois de pesquisar nos canais do YouTube e nos blogs parece que tenho mais noção do que quero fazer e os lugares onde quero ir:) Eu sinto cada vez mais um frio enorme na barriga a cada dia que passa e se aproxima da data da viagem.. Boa sorte para nós! Citar
Membros LizandraKronbauer Postado Dezembro 6, 2017 Membros Postado Dezembro 6, 2017 @ROCAROL Carol eu estou pensando em ir dia 16/02 e retornar dia 14/03 Citar
Membros Lucas Dias Rodrigues Postado Dezembro 6, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2017 Quando tiverem o roteiro pronto mandem aqui !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.