Membros D FABIANO Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Quer pagar barato?Procure meu amigo Jesus,dono da Linka Antay,muito boa,seus guias muito prestativos,com um diferencial, carros próprios,o que outras não tem. Quer a melhor?Turistour, prestadora de outras agências como a CVC.Faz tudo que Jesus faz,porém cobra caro. É fria reservar antes,muita agência em San Pedro,algumas picaretas. 1 Citar
Membros karinerribeiro Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Tani Tani Fechei meus passeios por 5 lugares por R$400 ja com as entradas incluidas. 1 Citar
Membros jhma Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 @karinerribeiro Por favor, quais passeios você conseguiu fechar nesse valor ? Obrigado! Citar
Membros karinerribeiro Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 @jhma Oie. Eu fechei o Vale de La Luna, Piedras Rojas + Lagunas altiplanticas, Lagunas Escondidas e Geyser del Tatio. 1 Citar
Membros jhma Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Nossa, bom preço. Vou ver com eles. Valeu! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 20, 2017 Membros Postado Outubro 20, 2017 Chile não recebe Real,quanto foi o preço em peso Chileno? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.