Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Esse ônibus sai do mesmo lugar que saem os ônibus para Rivas, o Mercado Huembes. É só perguntar pelo ônibus para o pessoal que fica por lá que te indicam, não tem erro. Para Rivas saem mais frequentemente, mas esses aí são diretos e com o mesmo preço pelo que me recordo. Você vai passar uma temporada na Ilha?

• Membros
Postado
Esse ônibus sai do mesmo lugar que saem os ônibus para Rivas, o Mercado Huembes. É só perguntar pelo ônibus para o pessoal que fica por lá que te indicam, não tem erro. Para Rivas saem mais frequentemente, mas esses aí são diretos e com o mesmo preço pelo que me recordo. Você vai passar uma temporada na Ilha?

Vou cara! na verdade 2 dias apenas ! MAs minha viagem completa vai durar 30 dias ! Do panamá a Guatemala ...

• Membros
Postado

Aliás, não sei como está planejando, mas, se está subindo, pode ser melhor parar na Isla Ometepe antes de chegar em Manágua. Pode fazer isso no próprio TicaBus que sobe. Nós nos arrependemos de não ter parado na subida...

• Membros
Postado

Não vou passar por el salvador so por honduras mesmo! Sobre o tica bus vou fazer isso mesmo parar já em granada !ou tem jeito de parar antes ?? no site não fala isso ...

Ai pra ir para managua vou pegar esse ônibus então!

• Membros
Postado

Agora entendi! Então é o seguinte:

1 - ainda que não esteja no site, dá para descer em Rivas. É só conversar com o motorista e ficar esperto para não perder o ponto;

2 - No sentido Ilha - Manágua, os ônibus saem do portinho aí de onde saem/chegam as balsas. Se você chegar da Ilha perto desses horários do papel, o ônibus vai estar esperando aí. Coisa de 10, 20 metros da água. É só perguntar e sem erro...

• Membros
Postado
Agora entendi! Então é o seguinte:

1 - ainda que não esteja no site, dá para descer em Rivas. É só conversar com o motorista e ficar esperto para não perder o ponto;

2 - No sentido Ilha - Manágua, os ônibus saem do portinho aí de onde saem/chegam as balsas. Se você chegar da Ilha perto desses horários do papel, o ônibus vai estar esperando aí. Coisa de 10, 20 metros da água. É só perguntar e sem erro...

Sobre descer em rivas ele me deixa na rodovia ou entra na cidada? De lá só pegar um taxi ou tuc tuc para o porto né ?

Valeu pela ótima dica cara! vou economizar um tempinho bom na minah trip! Ja comecei a ler seu blog! massa!!!

• Membros
Postado

Cara, não me lembro especificamente, mas acredito que a rodovia passava no meio da cidade. Talvez se você localizar a rodovia no google maps dê para confirmar. O que tenho certeza é que desceu bastante gente do nosso ônibus ali.

• Membros
Postado
Cara, não me lembro especificamente, mas acredito que a rodovia passava no meio da cidade. Talvez se você localizar a rodovia no google maps dê para confirmar. O que tenho certeza é que desceu bastante gente do nosso ônibus ali.

última coisa cara! vc sabe mais ou menos que horas passa por lá ? Pq se não der tempo de descer em rivas e ir direto para a isla no mesmo dia prefiro ir para granada ...

Valeu de mais!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...