Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Obrigada, segui os conselhos e fui pra Savassi, mais precisamente no Tize Para mais detalhes dessa aventura , fiz um relato, vide link Conhecendo bh num fds conhecendo-belo-horizonte-bh-mg-num-fds-t92299.html Mais uma vez, muito obrigada Citar Link para o comentário
Membros Kilmister Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Guto e TellesObrigada pelo posicionamento, isso muito me ajudou. Alias...fica aberto o convite para tomar uma cervja conosco (eu, meu primo e + dois amigos de SP). Sobre o lugar, ainda é indefinido, pois verei tudo na hora, apenas quis ver a opiniao da galera para ter um parametro. beijos e mais uma vez, obrigada! Só vi agora, fica pra próxima Citar Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Outubro 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Olá galera! No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. Citar Link para o comentário
Membros Kilmister Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá galera!No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. Opa, mande a programação aí... Citar Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Novembro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá galera!No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. Opa, mande a programação aí... A programação começa sexta no Alcapone e depois alambique e sabádo a noite no Paco Pigale. Vamos ficar hospedados no Samba Hostel. Se quiser me manda uma mensagem privada com o número do whatsap que peço para te colocar no grupo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.