Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Obrigada, segui os conselhos e fui pra Savassi, mais precisamente no Tize Para mais detalhes dessa aventura , fiz um relato, vide link Conhecendo bh num fds conhecendo-belo-horizonte-bh-mg-num-fds-t92299.html Mais uma vez, muito obrigada Citar
Membros Kilmister Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Guto e TellesObrigada pelo posicionamento, isso muito me ajudou. Alias...fica aberto o convite para tomar uma cervja conosco (eu, meu primo e + dois amigos de SP). Sobre o lugar, ainda é indefinido, pois verei tudo na hora, apenas quis ver a opiniao da galera para ter um parametro. beijos e mais uma vez, obrigada! Só vi agora, fica pra próxima Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Outubro 28, 2014 Colaboradores Postado Outubro 28, 2014 Olá galera! No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. Citar
Membros Kilmister Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Olá galera!No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. Opa, mande a programação aí... Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Novembro 3, 2014 Colaboradores Postado Novembro 3, 2014 Olá galera!No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. Opa, mande a programação aí... A programação começa sexta no Alcapone e depois alambique e sabádo a noite no Paco Pigale. Vamos ficar hospedados no Samba Hostel. Se quiser me manda uma mensagem privada com o número do whatsap que peço para te colocar no grupo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.