Membros Anderson Cruz Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Olá Mochileiros Finalizei meu roteiro, comprei os equipamentos e tenho as informações necessárias, coloco minha mochila nas costas e parto dia 13 de Junho durante 28 dias. São Paulo - Campo grande Campo grande - corumbá corumbá - puerto quijarro puerto quijarro - santa cruz de la sierra Santa cruz - la paz La paz - copacabana copacabana - puno Puno - cuzco Cuzco - Machu Picchu Machu Picchu - Cuzco cuzco - nazca Nazca - la paz La paz - Salar Salar - san pedro atacama Atacama - Santiago Santiago - Puerto Montt Puerto montt - Puerto natales(torres del paine) Puerto natales - el calafate(glaciar) el calafate(avião) - buenos aires Buenos aires(Buquebus) - Montevideo Montevideo - São Paulo Já estou preparado para passar muitas horas em ônibus, numa correria danada pra poder dar tempo e esperto pra lidar com empresvistos. Planejei e pesquisei bastante, adquiri muita informação por aqui e pretendo retribuir postanto o meu relato futuramente. Por favor fiquem a vontade para deixar suas criticas, opiniões e sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros esteves-arthur Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Filho eu vou dia 18 de junho. Qualquer coisa podemos nos encontrar por la. me add no msn estevs-arthur@hotmail.com. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros epcosta Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Fala Anderson! Bacana esse roteiro, estou pensando em fazer algo proximo ao seu roteiro. Mas só até Santiago, pois não terei tantos dias. Mas também ainda preciso saber da data das férias. Mas vamos nos falando. MSN: epcosta82@hotmail.com Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hernani_camargo Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 E dai Anderson, blz cara? po, fera o roteiro... já tinha bolado algo parecido... sou de campo grande e ia partir aqui direto a corumba e pegar o trem da morte... qualquer coisa vamo conversando... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heinen Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 fiz roteiro parecido, mas em quse dois meses! nao fui pro chile... bolivia perú argentyina e uru. mais em relatos de viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.