Membros thasierra Postado Maio 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Oi galera, eu e minha amiga vamos passar nossas férias viajando pela Bolívia e Peru e gostaríamos de opiniões e sugestões. Estávamos pensando em voar para La Paz. De La Paz tentaremos descer de onibus para Oruro, depois trem ou onibus para Uyuni e fazer o passeio de 3dias e 2 noites pelo Salar. Retornamos para Uyuni-Oruro-La Paz. De La Paz para Copacabana (onibus), Lago Titicaca, por 1 dia. Depois Puno (onibus), uns 2 dias. Em seguida Puno-Cuzco de trem, ficaremos uns 4 dias. Tentaremos Águas Calientes 2 dias, indo de trem para Machu Picchu. Por fim, voltaremos a La Paz e pegaremos o avião de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardodct Postado Maio 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Aí pessoal, segue minha rota e as datas, caso alguém tenha interesse em compartilhar algum momento. Estou também fazendo meu primeiro mochilão, solito! Se alguém tiver alguma dúvida, sugestão, ou esteja com roteiro semelhante, pode me add: eduardodct@hotmail.com 19/jun Poa Foz 20/jun Iguazu Assunción 21/jun Assunción 22/jun Assunción Salta 23/jun Salta Tucumán 24/jun Salta Jujuy 25/jun Salta San Pedro Atacama 26/jun San Pedro Atacama 27/jun San Pedro Atacama 28/jun San Pedro Uyuni 29/jun Uyuni 30/jun Uyuni Potosí 1/jul Potosí La Paz 2/jul La Paz 3/jul La Paz 4/jul La Paz Copacabana 5/jul Copacabana Puno 6/jul Puno Nazca 7/jul Nazca 8/jul Nazca Cusco 9/jul Cusco 10/jul Cusco 11/jul Cusco Lima 12/jul Lima 13/jul Lima Porto Alegre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Maio 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2010 oi thasierra ando lendo varios relatos e roteiros aqui no forum e achei o teu aqui quando que é essa tua trip? to indo em julho add ai: niltto@hotmail.com abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.