Membros Rosangela Zengo Postado Outubro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa Tarde Quero ir para a Colômbia em janeiro. Meu roteiro seria Bogotá, Medellin, Cali e Salento mas não encontro agencias que façam esse pacote. Estou querendo arriscar, desembarcar em Bogotá e seguir em frente. Alguém já fez algo parecido, como foi a experiência? Agradeço qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Hudson Postado Outubro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Oi Rosangela, tudo bem? Fui a Colômbia faz uns anos, e lá é bem tranquilo. Você pode pesquisar passagens pelo Viva Colombia, que é uma cia aérea de baixo custo da Colombia e também pode pesquisar por passagens rodoviárias saindo de Bogotá. Cidade maravilhosa, povo muito atencioso. Você vai adorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisleide Salazar Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Vc foi p SAN andres cm ? Indica ir de vivacolombia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatiantao Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @Gisleide Salazar minha amiga que mora lá, me indicou a compania WINGO . pesquisei e os preços estão melhores q a vivacolombia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Só há necessidade de andar de avião interno se não tem tempo. Os ônibus são muito bons e baratos,te levam a todo o país,cobram pouco e te dão o conhecimento de muita coisa,o que o avião não dá. A principal empresa é a cooptran . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Hudson Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Em 17/10/2017 em 15:02, Gisleide Salazar disse: Vc foi p SAN andres cm ? Indica ir de vivacolombia? Fui sim, e usei só o Viva Colombia. Vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Hudson Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Em 26/10/2017 em 08:49, D FABIANO disse: Só há necessidade de andar de avião interno se não tem tempo. Os ônibus são muito bons e baratos,te levam a todo o país,cobram pouco e te dão o conhecimento de muita coisa,o que o avião não dá. A principal empresa é a cooptran . Olha, eu usei ônibus la de bogotá para medellin, nunnnncaaaa mais uso busão la rsrs.. vale a pena nao. mas o preço até q é bom sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Depende da empresa,só andei em cooptran ou no Expresso bolivariano aonde tinha,achei bem melhor que no Brasil,tem bom ar condicionado e não para a toda hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caio.acquesta Postado Novembro 30, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Em 27/10/2017 em 18:28, D FABIANO disse: Depende da empresa,só andei em cooptran ou no Expresso bolivariano aonde tinha,achei bem melhor que no Brasil,tem bom ar condicionado e não para a toda hora. a Bolivariano (outras devem ter tbm), em trechos grandes (tipo 20h de viagem) , possui ônibus com tv individual (igual avião), WiFi, poltronas com espaço maior , e ar-condicionado super gelado... e preço bem mais barato que no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Isso não vi,pois não faço viagem muito longa. A cooperam não tem, é quem domina as linhas para o Caribe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.