Membros Paulo Kavia Postado Outubro 13, 2017 Membros Postado Outubro 13, 2017 Faaala galera, estou comecando a planejar o carnaval e estou pensando em passar o carnaval no Rio e o Ano Novo Chines em SP na Liberdade. Estou comecando nessa vida de mochilao e sera minha 3 viagem sozinho (fui 1x ao RJ no Rock in Rio e voltarei la no ano novo) Vaaaaaaaleu Citar
Membros Marília Rocha Postado Outubro 13, 2017 Membros Postado Outubro 13, 2017 Estou indo para Ouro Preto no carnaval. Citar
Membros iFrazão Postado Novembro 20, 2017 Membros Postado Novembro 20, 2017 Em 13/10/2017 em 10:04, Marília Rocha disse: Estou indo para Ouro Preto no carnaval. @Marília Rocha também estou indo para Ouro Preto no carnaval, lá o carnaval é extremamente animado. Já tem algumas coisas definidas? Vou com um grupo de amigos, e acabamos deixando para última hora estamos correndo para fechar tudo agora, estou precisando de algumas dicas e esclarecer algumas dúvidas. Citar
Membros Marília Rocha Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 Em 20/11/2017 em 13:15, iFrazão disse: @Marília Rocha também estou indo para Ouro Preto no carnaval, lá o carnaval é extremamente animado. Já tem algumas coisas definidas? Vou com um grupo de amigos, e acabamos deixando para última hora estamos correndo para fechar tudo agora, estou precisando de algumas dicas e esclarecer algumas dúvidas. @iFrazão siiiiiiiiiiim. Já fechei com republica, pagando e só aguardando o dia. zo_ Fechei com a Carnalua Citar
Membros iFrazão Postado Novembro 23, 2017 Membros Postado Novembro 23, 2017 46 minutos atrás, Marília Rocha disse: @iFrazão siiiiiiiiiiim. Já fechei com republica, pagando e só aguardando o dia. zo_ Fechei com a Carnalua Ah, que legal! Tô fechando ainda, tô em dúvida entre a Carnalua e a Partenon. Até semana que vem vou resolver isso e aí é só esperar né kkkk Citar
Membros Marília Rocha Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Vamos de CarnaLua ! \O_ @iFrazão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.