Colaboradores crista - retired Postado Maio 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2010 a pedidos, alguns dados importantes da viagem: ORIGEM............DESTINO.............Km.........TEMPO...... HOTEL =============================================================================================================== São Paulo..........Londrina ............530 Km......6:30hs......Hotel Sumatra. www.hotelsumatra.com.br Londrina...........Foz do Iguaçu ......512 Km......6:30hs......Hotel Baviera. www.hotelbavieraiguassu.com.br Foz do Iguaçu.....Dourados ...........509 Km......8:00hs......Hotel Alphaville. www.hotelalphaville.com.br Dourados...........Bonito...............276 Km......3:30hs......Hotel Cabanas. www.hotelcabanas.com.br Bonito..............Corumbá............355 Km......5:00hs......Hotel Gold Fish. www.candeias.com.br Corumbá...........Faz. Xaraés.........130 Km......7:00hs......Faz. Xaraés. www.xaraes.com.br Faz. Xaraés........P. Lontra............20 Km.......0:45hs......Passo do Lontra; www.passodolontra.com.br P. Lontra..........F. S. Francisco......85 Km .......2:00hs......Fazenda S. Francisco; www.fazendasanfrancisco.tur.br F. S. Francisco...Pousada Pequi......143 Km......2:45hs......Pousada Pequi. http://www.pantanalpequi.com.br Pousada Pequi...Três Lagoas..........525 Km......8:00hs......Hotel OT. www.hotelot.com.br Três Lagoas.......São Paulo............666 Km......8:00hs =============================================================================================================== Passeios comprados em bonito: Buraco das araras, flutuação rio da prata, abismo anhumas agencia: Natura Tour http://www.naturatour.com.br Desempenho do Carro: ==================== Carro: Jeep Cherokee 98 4.0 gasolina - 6 cilindros consumo: 7,5 Km/Litro Gastos por Região: (incluindo combustível, alimentação, hospedagem, passeios) ================== Bonito.......: R$ 2.429 Pantanal Sul.: R$ 3.409 TOTAL: R$ 5.838 Por cabeça: R$ 2.919 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 Nota 10 :'> :'> :'> Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 25, 2010 Membros de Honra Postado Maio 25, 2010 Ótimo relato! Lindas fotos e planilha de distâncias e custos. Muito bom Crista! Abraços Citar
Colaboradores Átila Ximenes Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Postado Maio 25, 2010 Muito boas as fotos, dicas e valores! Abraços. Citar
Colaboradores crista - retired Postado Maio 31, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 31, 2010 Muito boas as fotos, dicas e valores! Abraços. Ótimo relato! Lindas fotos e planilha de distâncias e custos. Muito bom Crista! Abraços Nota 10 :'> :'> :'> Obrigada, pessoal :'> :'> Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Março 3, 2011 Colaboradores Postado Março 3, 2011 Olá pessoal! Estou planejando uma viagem para Bonito no feriado de 21 de abril. Pelo que apurei do preço da passagem de Campo Grande até Bonito e como vamos em um grupo de cinco pessoas cheguei à conclusão de que sai muito melhor alugar um carro. Confirmei isso com um dos relatos que li aqui neste fórum. A minha dúvida é a seguinte: a estrada de Campo Grande para Bonito está em boas condições? É segura? Pois chegarei no aeroporto depois das 23:00h e estou na dúvida se durmo por lá ou se sigo direto para Bonito. Vou ficar apenas 4 dias. Gostaria de sugestões sobre o que fazer nesse pouco tempo. Um dos passeios que não quero perder é a flutuação. Muito obrigado Abraços e boas viagens a todos! Citar
Colaboradores crista - retired Postado Março 8, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2011 Olá pessoal!Estou planejando uma viagem para Bonito no feriado de 21 de abril. Pelo que apurei do preço da passagem de Campo Grande até Bonito e como vamos em um grupo de cinco pessoas cheguei à conclusão de que sai muito melhor alugar um carro. Confirmei isso com um dos relatos que li aqui neste fórum. A minha dúvida é a seguinte: a estrada de Campo Grande para Bonito está em boas condições? É segura? Pois chegarei no aeroporto depois das 23:00h e estou na dúvida se durmo por lá ou se sigo direto para Bonito. Vou ficar apenas 4 dias. Gostaria de sugestões sobre o que fazer nesse pouco tempo. Um dos passeios que não quero perder é a flutuação. Muito obrigado Abraços e boas viagens a todos! Em 5 com certeza é melhor ir de carro..mais barato e mais autonomia... Quanto à condição da estrada não tenho dados atuais...melhor você perguntar no fórum do Mato grosso do Sul. Ou ainda dar uma olhada no Guia 4 rodas 2011. abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.