Membros RafaIsHere Postado Outubro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Oi galera! Eu e meu namorado estamos querendo fazer um mochilao pelo Uruguai no final de janeiro... Pra quem já foi pra lá: Como são os preços? Dá pra passar 10 dias com $1000 cada? Pretendemos pegar carona e levar barraca para acampar em campings alguns dias também também.. E quem sabe também um couch. E vamos levar comida para fazer lá, pretendendo economizar ao máximo com todos os custos. Em relação a carona, alguém já pegou e sabe se é de boa? Como é a disponibilidade dos hostels nessa época do ano? Estamos com receio de que os hostels estejam todos ocupados, e não queríamos reservar pra deixar nossa viagem mais livre. E por último, como é a questão da venda de erva para estrangeiros? É fácil de arrumar? heheh Qualquer dica é bem-vinda. Obrigada pessuuuuu, beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaIsHere Postado Outubro 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnlocke Postado Outubro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 É uma boa, e o seu planejamento está ok. Ru 12:45? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Outubro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Olá pessoal !! Estou indo em janeiro para Mntevidéu quero muito curtir as baladas !! aguardo dicas e quem estiver por lá , avisem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Paradellas Postado Dezembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 @RafaIsHere O Uruguai é um país organizado, limpo e culto. Só tive boas experiências quando passei uns 8 dias lá em 2016, fui de ônibus de Montevidéu até Punta Del Diablo, parando em algumas cidades. Recomendo muito o litoral, o que não falta é camping nas cidades que parei, que no verão enchem de brasileiros e argentinos. O povo uruguaio é bastante solícito num geral, mas quanto a caronas não sei exatamente, acho que nunca será uma certeza absoluta se é seguro ou não. Quanto à maconha, acho que é bem regularizada com regras para uruguaios, do contrário acho que seria banalizada. Mas é só achismo meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.