Colaboradores michradu Postado Outubro 12, 2017 Colaboradores Postado Outubro 12, 2017 Oi galera, o próximo ano decidi me dar de presente de aniversário uma viagem para o norte do México, principalmente a região das Barrancas do Cobre, que não é o destino mais solicitado do país, mas deve valer a pena conhecer. Serão duas semanas e por enquanto meu roteiro está dividido assim: - 18/Mar: Chihuahua. - 19/Mar Chihuahua/Creel. - 20/Mar: Creel (Cascata de Basaseachi). - 21/Mar: Creel (Divisadero) - 22/Mar: Creel (Comunidades rarámuri). - 23/Mar: Creel / Bahuichivo / Cerocahuí. - 24/Mar: Cerocahuí (Cânion de Urique). - 25/Mar: Cerocahuí (Cerro del Gallego). - 26/Mar: Cerocahuí / El Fuerte (viagem de trem) - 27/Mar: El Fuerte / Topolobampo. Pela noite pegar o ferry para La Paz. - 28/Mar: La Paz (Malecón, Centro, Museus). - 29/Mar: La Paz (Praia Balandra). - 30/Mar: La Paz (Ilha Espirito Santo). - 31/Mar: La Paz (Todos Santos, Cabo San Lucas). - 01/Abr: Volta à Cidade do México. As atividades ainda não sao definitivas, mas tenho certeza que as cidades vão ficar distribuídas assim. Se alguém quiser se unir à viagem será bem-vindo, seria mas legal acompanhado de alguém e também ajudaria para dividir gastos, pois essa região não é barata. E se alguém já foi pode ajudar com dicas dos passeios, principalmente na região de Barrancas del Cobre. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Adoraria ir se não tivesse compromisso aqui em 27.02 Barrancas del cobre deve ser sensacional, ao menos segundo relatos que li aqui,mas já são antigos,nem sei o esquema de funcionamento deste trem atualmente. Vi no próprio site deles que a passagem é cara,tem como conhecer os atrativos sem ele? Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 16, 2017 Autor Colaboradores Postado Outubro 16, 2017 De fato não é necessário fazer a rota toda de trem, pois vários conhecidos me disseram que o trecho que vale mais a pena ver de trem é de Bahuichivo a El Fuerte, onde se tem uns visuais espetaculares das barrancas. Por exemplo, os trechos Chihuahua-Creel, Creel-Bahuichivo e El Fuerte-Los Mochis-Topolobampo tenho planejado fazê-los de ônibus, só penso fazer o trecho Bahuichivo-El Fuerte de trem, e para os passeios acho que a maioria só se podem fazer por agência, exceto Divisadero, onde tem transporte público. Todos os dias tem o trem executivo e o econômico sô tem nas segundas, quintas e sábados sentido Chihuahua-Los Mochis, e nas terças, sextas e domingos no sentido Los Mochis-Chihuahua. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.