Ir para conteúdo

1ª vez: Irlanda - Inglaterra - França - Holanda

Posts Recomendados

• Membros
Postado
A probabilidade de vc achar passagens mais barata para Londres ou Amsterdam é maior que para Dublin! Mas dá uma pesquisada!

Seria legal assim:

Dublin, Liverpool, Londres, Paris e Amsterdam.

De Dublin para Liverpool dá pra ir de FerryBoat até Holyhead. Daí pega um trem para Liverpool. É uma viagem bacana! Até porque vc passa por dentro do País de Galles.

De Liverpool para Londres vai de trem

De Londres para Paris dá pra ir de Eurostar, de avião ou de balsa. Alguém escreveu sobre essa última opção por aí. Dá uma pesquisada que eu já vi!

De Paris para Amsterdam vai de trem támbém.

Então, suas passagens seriam Brasil - Dublin / Amsterdam - Brasil.

Oi Lu,

Estou planejando uma Eurotrip em outubro/novermbro deste ano.

O roteiro já está fechado e as passagens compradas, só falta decidir algumas coisas como hospedagem e deslocamento entre as cidades...

Ja andei lendo suas dicas em vários tópicos suas contribuições e elas tem sido de grande ajuda ::cool:::'>

Minha maior dúvida é o trecho final, Londres-Dublin (de onde parto de volta para casa).

Vi que você fez este trajeto já... de trem + ferry.

Sei que tb tem a opção de ir de Ryanair, mas prefiria ir de trem...

Você pode me dar uma idéia de quanto tempo leva este trajeto de trem/ferry?

Além disso, vi que se pode fazer isto indo de Londres para Holyhead.. e tb indo de Londres para Liverpool.

Como fãzão de Beatles, prefiro a segunda opção, mas ja havia deixado Liverpool de fora por achar que ia ser muito pouco tempo e eu nao ia conseguir só passar por lá... O que vc acha?

Valeu!

• Membros
Postado

Eu to indo em JAN/11. Vou fazer Dublin para Liverpool pela Ryanair por 40 euros ja pagando a exesso de bagagem...mas o pessoal tem falado muito desse trajeto por Ferry...sera que algume pode me informar aonde compro e o valor para saber se vale a pena ou nao???

Valeu....

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...