Membros Glaucia Cruz Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Olá pessoal, espero que possam me ajudar! Vou fazer minha primeira viagem internacional e irei sozinha, pensei em fazer um mochilão saindo de São Paulo e ir pra Buenos Aires e passar no máximo 2 dias lá. Depois partir para Bariloche, ficar mais alguns dias e ir para o Chile (pensei em Santiago), depois do Chile gostaria de ir para o Peru e passar cerca de uma semana e voltar pra casa. Bom o problema é que nunca viajei sozinha antes, na verdade, é a primeira vez em muitos anos que viajarei. Se alguém puder me ajudar a montar um roteiro eu vou ficar muito grata, pode ser de ônibus mesmo, eu quero aproveitar cada paisagem, irei nas férias em Setembro/2018 então terei ai uns 20 dias pra conhecer vários lugares, mas quero gastar o mínimo possível. Desde já agradesço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lggr Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Oi, Estou em um grupo mas que vai para o Peru em Maio/2018. Para este tanto de país que você quer, 1 semana é pouco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaucia Cruz Postado Outubro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 @Lggr OIE! Cara obrigada mesmo hahaha Vou viajar por 22 dias mais ou menos, em alguns lugares pretendo ficar 2 dias e outros 1 semana. Segue meu e-mail: glaucia.cruz.pereira@outlook.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lggr Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Não teria jeito de você viajar conosco em Maio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaucia Cruz Postado Outubro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 @Lggr Infelizmente não, só em Setembro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lggr Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 OK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerribeiro Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Te indico a ver os relatos do pessoal que faz o mochilao Santiago>Bolivia>Peru. É incrivel e você vai curtir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaucia Cruz Postado Outubro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 @karinerribeiro Muito obrigada, vou ver sim, quaquer ajuda é bem vinda hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.