Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito legal o relato, aguardo o resto, depois coloca os links dos tópicos nesse aqui.

Só uma pergunta, reparei em vários relatos de Buenos Aires que muito dos pontos turísticos são coisas que envolvem arquitetura, museus e locais para tirar foto. Não tem nada de aventura, que tenha água e etc né, sabe algo agitado. Me amarro em história mas minha esposa é pouco mais radical e gosta de comprar então será que Buenos Aires é uma boa??

• Membros
Postado

@Rody2k6 : Infelizmente não sei te informar sobre isso. Sei que há uma cidade próxima à Buenos Aires chamada "Tigre" e lá tem um passeios de barco, mas nada "radical".

@HenriqueVanni : Buenos Aires é um prato cheio pra quem curte futebol! Se puder não deixe de ir em algum jogo! Só evite ir em alguma partida do Velez Sarsfield pq o bairro lá é bem barra pesada. Visita aos museus e estádios do Boca e River são obrigatórios!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Muito legal as informações, parabens pela viagem. Estou indo agora em Dezembro passar 6 dias em BsAS, será que levando 1500 reais consigo passar esses dias, usaria essa grana só para alimentação e comprar alguma lembrança da cidade. Não farei nenhuma visitação paga e muito menos vou a show de tango. 

Mais uma vez parabens pelas informações. 

• Membros
Postado
Em 31/10/2017 em 21:42, cristian_nfg disse:

Muito legal as informações, parabens pela viagem. Estou indo agora em Dezembro passar 6 dias em BsAS, será que levando 1500 reais consigo passar esses dias, usaria essa grana só para alimentação e comprar alguma lembrança da cidade. Não farei nenhuma visitação paga e muito menos vou a show de tango. 

Mais uma vez parabens pelas informações. 

Obrigado, Cristian.

Não se esqueça que provavelmente terá gastos com condução, mesmo que se optar pelas mais baratas que são transportes coletivos.

Sugiro que faça uma compra em supermercado para ter um café da manhã reforçado e para fazer um lanche e "enganar" a fome durante a tarde. Daí acho que daria pra conhecer um restaurante bacana no jantar.

Boa viagem!

• Colaboradores
Postado

show ... sei que vai de cada um, mas pretendo em 7 dias mil reais, fora hospegem .. uruguai e argentina .. pelos preços e conversão, creio que dá, sem presentes etc, futebol, chopp hehe

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...