Membros Beatriz Trindade Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Boa tarde a todos! Sou Beatriz uma apaixonada por viagem, e estou planejando fazer uma loucura saudável, mim chamá de louca e acredita que alguns de vcs já foram chamado também, mais e isso q ouvimos quando saímos do padrão imposto pela sociedade. Bom o meu plano é da uma volta ao mundo ainda estou iniciando os planejamentos, e a concretização e pra daqui 1ano e meio no máximo ou seja inicio de 2019 sem data pra voltar, mais a idéia inicial é juntar uma grana pra começar e conseguir trabalho em cada países pra continuar. Busco companhia se tiver algum louco apaixonado por viagem e q tem esse mesmo ideal poderíamos planejar e até mesmo trocar ideias... Deixo o meu e-mail: biajak@hotmail. Com
Membros natalianoboa Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Ainda esta com esse plano? Me manda seu número pra trocamos uma ideia
Membros Suzani Nascimento Postado Julho 30, 2018 Membros Postado Julho 30, 2018 Em 10/10/2017 em 13:18, Beatriz Trindade disse: Boa tarde a todos! Sou Beatriz uma apaixonada por viagem, e estou planejando fazer uma loucura saudável, mim chamá de louca e acredita que alguns de vcs já foram chamado também, mais e isso q ouvimos quando saímos do padrão imposto pela sociedade. Bom o meu plano é da uma volta ao mundo ainda estou iniciando os planejamentos, e a concretização e pra daqui 1ano e meio no máximo ou seja inicio de 2019 sem data pra voltar, mais a idéia inicial é juntar uma grana pra começar e conseguir trabalho em cada países pra continuar. Busco companhia se tiver algum louco apaixonado por viagem e q tem esse mesmo ideal poderíamos planejar e até mesmo trocar ideias... Deixo o meu e-mail: biajak@hotmail. Com Também tenho essa vontade, Tentei convencer minha irmã, mas acho que não vai.Qualquer coisa , esse é meu número 91 984356445
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.