Membros poiapaula Postado Maio 21, 2010 Membros Postado Maio 21, 2010 Oi gente, estou pensando em ir até brasilia de carro.... parando em cidades interessantes e tal... mas nao sei qual o melhor e mais bonito caminho..... seria para 1 semana ou 12 dias..... pensei em alugar um carro q devolva em brasilia, pra voltar de avião!!!! aguardo ajuda!!! valeu!!! Citar
Membros andre_monteiro Postado Maio 21, 2010 Membros Postado Maio 21, 2010 Saindo de onde? Saindo de onde? Oi gente, estou pensando em ir até brasilia de carro.... parando em cidades interessantes e tal... mas nao sei qual o melhor e mais bonito caminho..... seria para 1 semana ou 12 dias..... pensei em alugar um carro q devolva em brasilia, pra voltar de avião!!!! aguardo ajuda!!! valeu!!! Citar
Membros poiapaula Postado Maio 24, 2010 Autor Membros Postado Maio 24, 2010 Ops... esqueci de dizer!!!! saindo de são paulo!!!!! Citar
Membros andre_monteiro Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Brasilia&daddr=Sao+Paulo&hl=pt-BR&geocode=&mra=ls&sll=41.380995,2.142141&sspn=0.009709,0.01929&ie=UTF8&ll=-19.911384,-47.460937&spn=12.949907,19.753418&z=6 Ja fiz esse caminho, entre Sao Paulo e Minas a estrada realmente é muito bonita, muitas retas, so que aconselho a parar pelo menos 1 vez, para curtir a viagem, dormir no meio do caminho pois é meio puchado, demorei 12 horas da ultima vez. Citar
Membros AlexFerraz Postado Junho 26, 2010 Membros Postado Junho 26, 2010 Ola, Nao sei se vc ja fez a viagem porem seguem algumas dicas: De SP a Brasilia existem dois grandes caminhos: o diretao via Rodovia dos Bandeirantes - Via Anhanguera - BR-050 e um outro um pouco mais longo que e um desvio do caminho "diretao"...sai de SP tb pela Bandeirantes porem entra na Rodovia Washington Luis em Limeira e segue ate Sao Jose do Rio Preto, aonde vc acessa a BR-153 seguindo via Goiania ate Brasilia....esse caminho e uns 400 km mais longo porem com maior quantidade de quilometros em pistas duplicadas. Os dois caminhos nao diferem muito: ambos cruzam cidades medias e grandes do interior paulista, canaviais, regiao de gado (Triangulo Mineiro) e o cerrado em Goias. Na Anhanguera vc tem como referencias Ribeirao e Uberlandia como referencias e na Washington Luis - BR 153 Sao Jose do Rio Preto e Goiania. Se a sua viagem for turistica, ha na BR-153 Caldas Novas, aonde vc pode passar alguns dias em meio as aguas termais. abs Citar
Membros caconde Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 QUAL O MELHOR CAMINHO DE SAO PAULO PARA BRASILIA??QUANTO CUSTA MAIS OU MENOS ESSA VIAGEM?? CACONDE75@GMAIL.COM É A MINHA PRIMEIRA VEZ INDO DE CARRO,PODE ME DAR DICAS MAIS DETALHADAS,POR ALGUMS CIDADES EM QUE EU PASSE?GRATO Citar
Membros Tatiarmenio Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Qual é o valor desta viagem por favor? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.