Membros Letícia Batista Liberato Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Olá pessoal, boa noite! Estou organizando para ir a Jericoacoara e Natal em Janeiro de 2018. Terei 15 dias para ir aos dois lugares, gostaria que me dessem dicas: por onde devo começar, lugares para ficar, lugares que não posso deixar de conhecer.... entre tantas outras informações que acharem necessário.Será a segunda quinzena de Janeiro, estarei saindo de Salvador e vou sozinha!!!Grata! 🖒🖒 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Escolhe para que lado vai,tudo igual,não tem o que escolher,só falta por Canoa Quebrada e Fortaleza no roteiro que são lugares imperdíveis. 1 Citar
Membros Denisepbb Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Jeri é ótimo, a chegada é um pouco cansativa. Recomendo o restaurante Maria Amélia, e uma pizzaria en frente ao hotel Capitão Tomaz. O passeio pra ver cavalo marinho não compensa, seguindo direto vai chegar numa lagoa tranquila (nao lembro o nome mas eles te informam). Se juntando com uma turma boa pra dividir o transporte fica bem em conta!! 1 Citar
Membros Letícia Batista Liberato Postado Outubro 24, 2017 Autor Membros Postado Outubro 24, 2017 Escolhe para que lado vai,tudo igual,não tem o que escolher,só falta por Canoa Quebrada e Fortaleza no roteiro que são lugares imperdíveis. Realmente! Ouvir falar que Canoa Qubrafa é espetacular!!! Obrigado Citar
Membros Letícia Batista Liberato Postado Outubro 24, 2017 Autor Membros Postado Outubro 24, 2017 Jeri é ótimo, a chegada é um pouco cansativa. Recomendo o restaurante Maria Amélia, e uma pizzaria en frente ao hotel Capitão Tomaz. O passeio pra ver cavalo marinho não compensa, seguindo direto vai chegar numa lagoa tranquila (nao lembro o nome mas eles te informam). Se juntando com uma turma boa pra dividir o transporte fica bem em conta!!Nossa! Obrigado pelas dicas, já irei colocar em meu roteiro. Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Essa lagoa chama se tatajuba. Os buggy saem com 4 pessoas,tem associação de buggeiros na parada da jardineira, vai lá e combina com eles que te encaixam com mais 3. Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Olá, Letícia! Eu estive em Natal sozinha também. Alíás, eu sempre viajo sozinha por aí hehehe. Bom, acredito que 15 dias para os locais sejam suficientes, mas considero um período apertado. Quando eu estive no Rio Grande do Norte, fiquei exatamente 7 dias sem contar os dias de chegada e de saída (que nunca coloco na conta). Ou seja, se você está contando os dias de chegada e saída, na verdade você 13 dias livres. Dentro desse período, reservei um dia para não fazer nada e que acabou me ajudando depois. Veja se você consegue planejar dias de descanso depois de chegar nas cidades. De repente, pode acontecer contigo o que aconteceu comigo: adorei tanto ficar em Pipa que fiquei mais um dia lá sem precisar alterar o roteiro que fiz. No Rio Grande do Norte, não deixe de conhecer Pipa. É maravilhosa. Abaixo, coloquei o link da minha viagem para lá, caso você tenha interesse em pegar algum detalhe. Na época, eu queria ir até Fortaleza parando em algumas cidades, mas não dava. Tinha que pegar ônibus na capital e ir direto, então desisti. Se esse roteiro fosse meu, eu começaria pelo Rio Grande do Norte e faria o grand finale em Jeri. Jeri fica meio "na contra mão", mas eu faria o final lá e depois voltaria para Fortaleza só para voltar para casa. Acho que se for primeiro para Jericoacoara, você vai perder um pouco do impacto quando vir as outras praias depois. Além disso, agora tem aeroporto perto de Jeri, então, se tiver voo para Salvador, aí é que eu iria mesmo finalizar a viagem em lá... Segue o link: http://www.mochileiros.com/sozinha-mas-nao-solitaria-em-natal-e-pipa-rn-abril-2015-com-fotos-t112079.html#p1080344 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.