Membros Rogerio K C Postado Setembro 15, 2017 Membros Postado Setembro 15, 2017 Se a pessoa ficar hospedada em Bom Jardim então acho que não precisa alugar carro, certo? E para ir do aeroporto de Cuiabá até Bom Jardim há transporte rodoviário? Ou vai ter que alugar um carro para este trajeto? E se quiser fazer uma visita na Chapada dos Guimarães, fica muito fora de rota? Citar
Membros denisebento Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 alguem vai estar por lé em março? Citar
Membros JTJ Postado Fevereiro 11, 2018 Membros Postado Fevereiro 11, 2018 Olá pessoal! Estou com um grupo de umas 10 pessoas interessadas em ir em Julho pra Nobres... estou avaliando a possibilidade de contratar um pacotão(com estadia, alimentação, acessórios e o guia) ou ficarmos em pousadas e fazer por conta os passeios com os guias na hora... A agência Nobres Turismo me retornou uma possibilidade de incluir o transporte mas ainda não passou valores... Pesquisei algumas agências e o melhor que consegui foi isso: 04 Dias e 03 em apartamento suíte com chuveiro elétrico, ar condicionado, frigobar (disponível apenas o refrigerador) Tv de LED 26 polegadas, Internet WI FI, incluso café da manhã. Equipamentos: mascara colete, papéte. Refeições: 04 Almoços 03 Jantas, 03 Café da manhã. Passeios: Flutuação No Aquário Flutuação No Rio Salobra Trilha Na Lagoa das Araras, Trilha de contemplação. Balneário estivado, rio para Banho. Reino Encantado, flutuação. Passeio de Boia Cachoeira da Serra Azul Mirante do cerrado (piscina e pôr do sol). Preço: R$ 1.000,00 Para 10 ou mais pessoas: R$ 930,00. Pergunta: Tá muito caro ou tá razoável? Citar
Membros rafaelluz Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Os valores dos passeios vc encontra na Agencia de turismo anacondahttps://www.anaconda.tur.br/ nesse site ai. Esse balndeario estivado e a lagoa da araras a entrada eh 10 reais.. nao se pode contar como um passeio propriamente dito Citar
Membros erika.rodriguesss Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 BOA NOITE! Tenho uma duvida que talvez seja a duvida de muitos .. Como ir de Cuiabá para Nobres SEM CARRO?? É POSSIVEL? Se sim, qual empresa de onibus faz, é fácil conseguir passagem, etc... Outra coisa: Jogando no booking, só aparece como opção de hospedagem 2 pousadas em Nobres, mas se eu coloco bom jardim nao me aparece nenhuma opçao.. se hospedando la, as agencias cobram os passeios incluindo o transporte, ou novamente precisa de carro e elas so cobram o valor do passeio? Quem puder me dar uma ajuda agradeço! To querendo ir em agosto Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 13, 2018 Membros Postado Abril 13, 2018 Não é possível,Nobres é um Distrito de uma cidade pequena também,chamada Bom Jardim,aonde ficam os passeios. MT é difícil mesmo,pensa em um lugar que parou no tempo em desenvolvimento social?MT e MS,devido aos latifúndios que há ali. Citar
Membros Mariane Lima Postado Junho 4, 2018 Membros Postado Junho 4, 2018 @erika.rodriguesss Existem duas empresas de onibus que realizam o transporte diariamente de Cuiabá para Nobres, mas depois de nobres você precisa ir para Bom Jardim, que é onde de fato ficam os locais turisticos, mas não é frequente onibus de Nobres até Bom Jardim. Outra opção é você fechar o transporte de Cuiabá para Bom Jardim, ou de Nobres para Bom Jardim direto com a agencia que for comprar os passeios 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.