Membros Carmelina Postado Outubro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Olá Mochileiros, Estarei em Cusco 4 dias antes de ir a Machu Picchu. Já comprei o acesso a Machu Picchu +Hauyna Picchu G1, no primeiro horário. A partir de 6h da manhã. Gostaria de saber se consigo comprar a passagem de trem ou ônibus para Águas Calientes e o ônibus até Machu Picchu qdo eu estiver em Cusco, ou se corro o risco das passagens se esgotarem... Minha visita está comprada p o dia 07 de novembro de 2017. Alguém saberia me indicar o site das vendas das passagens de trem e ônibus para lá? Estou ansiosa por ainda não ter fechado o trajeto Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Não existe onibus para Machu Pichu,tranquilo comprar o trem ao chegar em Cuzco,é baixa temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andresjc2008 Postado Outubro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Tem que procurar no site da Peru Trail e ver se tem, geralmente tem sim porque os preços são altos dos trens que saem de cusco. Existe uma forma de chegar que é até a hidrelétrica e você vai andando até o povoado de aguas calientes a pé. São 11Km de caminhada , onde você segue o trilho do trem que chega lá, é muito louco na ida pois boa parte da galera vai andando para economizar e tirar fotos. aaaahhh para Machu Picchu se você tiver preguiça de subir a montanha há um serviço de micro onibus que sobe a montanha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carmelina Postado Outubro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Beleza! Gostaria de saber se vc sabe se consigo comprar com facilidade passagem de bus para Puno e para Areqipa? Reservei hotel em Ollanta e Machu Picchu q creio q seja Águas Calientes, vou dormir uma noite em cada cidade, comprei a passagem pela Incarail, mas ñ consigo comprar a passagem de bus de Cusco para Ollanta. Oh coisa difícil! Se vc puder me ajudar vou ficar bem felizinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andresjc2008 Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 @Carmelina Onibus vai ser complicado mesmo, mas você pode tentar negociar com algum taxista. Naquela região não vi muitos ônibus mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.