Membros felipexavier Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Boa tarde pessoal, Alguém de férias e que vá viajar do dia 27/01 a 06/02/2018? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renata menezes Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Boa tarde pessoal, Alguém de férias e que vá viajar do dia 27/01 a 06/02/2018?Felipe vc pretende viajar pra onde ?? Estarei de férias nesse período tbm, estou programando ir para Florianópolis/ Rio de Janeiro/ e terminar em Recife na semana do carnaval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipexavier Postado Outubro 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Estou pensando em Ubatuba, passar uns dias ou qualquer outro lugar.Rio e Recife tbm me interessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renata menezes Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Estou pensando em Ubatuba, passar uns dias ou qualquer outro lugar.Rio e Recife tbm me interessaMe chama no whatsapp aí vamos nos comunicando até lá 91989195901 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.