Membros carlos.alberto1 Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Em 26/01/2018 em 08:07, Cleverson Bonarde disse: Então, tenho uma S10 4x4 só não sei como que faço para ir de San Pedro até uyuni sei que é fácil de se perder vou agora dia 03/02 vou ter que me informar quando chegar lá e arriscar ir seguindo outros carros...Mas obrigado pela resposta Fabiano abs... Eu fiz o caminho inverso, de Uyuni até Calama, que é caminho entre San Pedro do Atacama e a Bolívia. Você ira passar pela passagem de Ollague. Vc pegara estrada de terra desde antes da fronteira até chegar em Uyuni, mas não é um caminho muito complicado não. GPS não funcionam bem na Bolívia, mas se vc tirar prints no Google Maps ou fazer um mapa na mão com todas as bifurcações você chega lá de boa. Seguir outros carros ou confiar que vai pedir informações não é uma boa opção, pois lá é um deserto (literal e figuralmente). Dá uma olha neste post sobre a viagem que fiz passando por essas estradas. Eu ficaria mais preocupado com o trecho de Uyuni até Salta. Eu que sou bem doido não tive coragem rsrs E cuidado ao procurar por Salta no GPS, tem uma região na Bolívia que tmb se chama Salta, que não tem nada haver com Salta na Argentina. Se quiser trocar uma ideia esse é meu e-mail calol1@hotmail.com Citar
Membros Cleverson Bonarde Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Valeu Carlos vou seguir sua dica sim, vou meter a cara, vou com uma S10 4x4 e tem um colega que tem uma Duster 4x2 então vc acha que a Duster vai? Mas valeu a dica obrigado... Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 5 minutos atrás, Cleverson Bonarde disse: Valeu Carlos vou seguir sua dica sim, vou meter a cara, vou com uma S10 4x4 e tem um colega que tem uma Duster 4x2 então vc acha que a Duster vai? Mas valeu a dica obrigado... Vai super de boa, eu fui de Celta 1.0 Se fosse eu optaria ir de Antofagasta para Uyuni, ai voltava para San Pedro do Atacama e depois Salta, mas acho que os carro de vcs estão bem mais preparados para a pedreira que é o caminho entre Uyuni e e Salta. Tipo levar combustível em tambor e mais de um step. Boa trip cara. Citar
Membros Cleverson Bonarde Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Obrigado irmão.... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 @carlos.alberto1 Se atola na areia,não queria estar por perto. Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Janeiro 31, 2018 Membros Postado Janeiro 31, 2018 4 horas atrás, D FABIANO disse: @carlos.alberto1 Se atola na areia,não queria estar por perto. Em volta do Salar não costuma ter aquela areia mais fina, que faz atolar, é aquela terra mais batida, típica do Atacama. Um perigo é na época das chuvas, algumas das estradas que entram no salar, conforme os carros vão entrando vão criando uns atoleiros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.