Membros Suellen Serafim Silva Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Gente, decidi, que quero fazer mochilas, porque acho uma ideia muito bacana, mais nunca fiz, e tenho várias dúvidas. Qual o melhor destino aqui no Brasil e exterior, quanto em média vcs gastam , o que é essencial levar?? Alguma dica? Citar
Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Outubro 10, 2017 Colaboradores Postado Outubro 10, 2017 Olá, suellen! Sugiro que explore o fórum https://www.mochileiros.com/forum/20-guia-do-mochileiro/ 1 Citar
Membros ViníciusVarella Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 O melhor destino vai depender do que vc procura e, pra começar a viajar, vai depender tb daonde vc mora. Existem opções boas no Brasil todo. Preço é uma coisa mto particular...Depende do quanto vc come, se vc bebe álcool, se procura por baladas, se vai pra um lugar onde as atrações são pagas, se vai ficar em hostel, camping ou pousada... Mas sendo bem geral uma média de R$100,00/dia (fora as passagens) dá pra aproveitar sem fazer muita economia. Normalmente eu fico um pouco abaixo disso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.