Membros bettertogether.td Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Dia 21 a 27 de setembro Dia 21: - Brasil > Panamá - 7h de voo / conexão de 2h - Panamá > San Andres - 1h de voo Chegamos em torno de meio dia, fomos fazer o check-in na pousada, depois fomos dar uma volta para conhecer o centro (A ilha é bem pequena, por sinal). *Nos hospedamos na pousada Miss Marlly, ela fica a 15 minutos do centro, achamos um excelente custo benefício.* Dia 22: Fomos a Praia do centro Spratt Bigth e fizemos uma pesquisa de preços dos passeios para reservarmos Dia 23: Alugamos um carrinho que eles chamam de Mula, para dar a volta Ilha. O passeio dura em média umas 4/5 horas com as paradas (depende de você) A noite, coco loco (uma boate bastante conhecida e indicada na ilha) Pontos de paradas - Casa Museu: não paramos, nao sei nada do local Cueva morgan e o lago com jacarés: gente, minha opinião, não vale a pena, perda de tempo e dinheiro West View: parada obrigatória, ta no meu TOP 3 de San Andres La piscinita: é uma piscina natural onde voce nada com peixes, fizemos isso em West view, então não paramos também. Hoyo soplador: são furos em pedras, quando o mar bate, eles "sopram agua". No dia que fomos o mar estava bem tranquilo, então conseguimos ver. Playas de San Luis: me apaixonei. Para mim, a mais bonita da Ilha, tranquila, vazia (ao contrario de Spratt bigth) Rocky Cay: onde você pode ir andando até um navio naufragado. Lá também tem um resort que te dá opção de um Day-use All inclusive. Dia 24: Fizemos o mergulho com o cilindro, eles chamam de Buceo. Meu noivo gostou tanto que fez duas vezes no mesmo dia. Eu acho que são coisas que devemos fazer, pelo menos uma vez na vida. Valeu muito a pena!! Demos uma passada em um café, segundo eles, o melhor da Colômbia, Juan Valdez. Bom, amamos! Até compramos para trazer pro Brasil. Dia 25: Fizemos a TOUR VIP - Johnny Cay (onde voce almoça) El acuario: aqui você pode ir até outra ilha andando, Hannes Cay. Também tem raias (mantarrayas), onde você pode tirar foto segurando uma. Manglares: aqui você apenas passa com o barco. São basicamente duas paradas e dura em torno de 4h. Dia 26: Apenas rodamos a ilha para fazer umas comprinhas. "Almoçamos" em um fast food que se chama El corral (um dos melhores hambúrgueres que comi na vida) A noite comemos no restaurante La regatta (parada obrigatória) Dia 27: - San Andres > Panamá: 1h de voo / 7h de conexão para o Brasil (propositalmente) Pegamos uma tour em um carro particular e achamos que valeu MUITO a pena. Por que? Panamá City é grande e com fluxo intenso, se não souber andar perderá muito tempo. Como não tínhamos tempo a perder, foi a melhor opção. Canal do Panamá Biomuseo Cinta Costera Cosway Armador Casco Viejo Acho que lembrei de todos os lugares que visitamos. Panamá > Brasil - 7h de voo. *****TEM COMO CONHECER SAN ANDRES EM APENAS 4 DIAS***** Se quiserem saber os valores gastos, tem tudo nesse link: https://www.instagram.com/p/BZpFeeJlzIq/?taken-by=bettertogether.td Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.