Membros wanders Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Vi um anuncio, porém não sei se é seguro... Alguém pode me ajudar? Valeu 1 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Não conheço este site em específico, mas dando uma olhada rápida no site, parece ser um site de divulgação de promoções estilo o que o MelhoresDestinos faz, ou seja, eles divulgam as promoções, mas não vendem nada, quando você pesquisa alguma passagem, eles direcionam você para o site da Viajenet, Submarino, Decolar, etc... Ou seja, você não compra nada no site deles, mas sim no site das agências de viagem parceiras deles. E sempre que você compra de um intermediário é aquela velha história, se tudo der certo e você não precisar mudar nada, perfeito, mas se tiver o mínimo problema com o voo, cancelar o voo, ou precisar alterar alguma data, quase sempre é um "parto" conseguir que estas agências se mexam e façam algo para resolver o seu problema, e não adianta recorrer direto a companhia aérea, eles geralmente não podem fazer nada, só a agência onde você comprou pode resolver o problema. Citar
Membros Bruno Brum Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 O site citado não vende passagens aéreas, eles apenas divulgam promoções como o Melhores Destinos faz. Na verdade eles direcionam para que vc efetue a compra pelo Viajanet, Submarino, Expedia etc. Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 10, 2017 Membros Postado Novembro 10, 2017 Brother, como citado acima o site nao faz venda de passagens , só ti direciona para sites parceiros. Mas uma dica que ti dou é... identifique qual cia aérea tem o melhor preço e faça a compra direto no site da cia pois esses sites (Viajanet, Submarino, etc) as vezes mostram um preço mais baixo mas quando voce vai finalizar a compra sempre tem taxas adicionais de serviços que sao embutidas no preço tornando-o mais caro que na própria cia aérea. Citar
Membros ViniciusCezar Postado Novembro 13, 2017 Membros Postado Novembro 13, 2017 Wanders, eu geralmente uso o skyscanner ou o google flights, uso o melhores destinos pra achar promoções. Tem um vídeo que me ajudou bastante a escolher as passagens, achei bem didático: https://www.youtube.com/watch?v=Q5DuvlUWkXQ&t=4s Espero que te ajude a ficar menos indeciso! Abraço 1 Citar
Membros Cátia Coll Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 Comprei a passagem com este site, me direcionou para viajar.net. paguei com cartão Mastercard. Exigiu que contratasse o seguro, paguei tudo e ao final não chegou email de confirmação da compra! Agora não sei se tenho a passagem comprada ou não!!! Alguém sabe um telefone de contato deste site? Estou preocupada que não tenha sido um golpe!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.