Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 Particularmente, eu gosto de Innsbruck, mas como comentei anteriormente , acho que o melhor da cidade são as montanhas e os museus e precisa de um pernoite.O nordkette é mais barato e mais rápido de se alcançar que o Zugspitze, mas mesmo assim não é confortável de fazer com tão pouco tempo. Tambem iria na excelente sugestão do @adrianolb , alugar o carro e devolver em Salzburg pode lhe poupar bastante tempo e dor de cabeça com esses deslocamentos. 1 Citar
Membros Lincoln Melo Postado Outubro 11, 2017 Autor Membros Postado Outubro 11, 2017 6 horas atrás, adrianolb disse: Na minha opinião, a parte interessante em Innsbruck são as montanhas, subir as montanhas de teleférico, etc, mas elas ficam fora da cidade, não costuma ser algo que dê para fazer num rápido pit-stop de 3 ou 4 horas, precisa de um pouco mais de tempo para fazer isto. Pessoalmente eu faria um pouco diferente, eu iria direto de Praga até Salzburg, alugaria um carro lá, e rodaria com ele toda esta parte da Alemanha e Áustria, devolvendo ele em Innsbruck onde você pegaria o trem para Veneza. Isto lhe daria bem mais flexibilidade nesta parte do roteiro que é complica e com poucas opções de transporte público realmente viáveis. E pegando e devolvendo o carro dentro do mesmo país, a taxa de retorno é bem menor, ou mesmo inexistente em muitas locadoras. Obrigado. Vou seguir essa dica do carro e do trajeto Praga - Salzburgo. Bem melhor mesmo. Também decidi aumentar 1 dia em Roma e tirar ou Colmar ou 1 dia de Montreaux. Citar
Membros Lincoln Melo Postado Outubro 11, 2017 Autor Membros Postado Outubro 11, 2017 5 horas atrás, mariojr disse: Particularmente, eu gosto de Innsbruck, mas como comentei anteriormente , acho que o melhor da cidade são as montanhas e os museus e precisa de um pernoite.O nordkette é mais barato e mais rápido de se alcançar que o Zugspitze, mas mesmo assim não é confortável de fazer com tão pouco tempo. Tambem iria na excelente sugestão do @adrianolb , alugar o carro e devolver em Salzburg pode lhe poupar bastante tempo e dor de cabeça com esses deslocamentos. Obrigado. Innsbruck fica para uma próxima vez com calma. Vou seguir essa dica de alugar o carro e do trajeto Praga - Salzburgo. Bem melhor mesmo. Também decidi aumentar 1 dia em Roma e tirar ou Colmar ou 1 dia de Montreaux. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.