Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros.

Estarei em Dublin entre 18 e 22/nov e quero ir ao Cliffs sem execursão, alugando um carro. A minha dúvida é se já reservo tudo ou seria melhor acompanhar o tempo/clima e decidir lá. Fico meio insegura de fazer coisas assim sem mta programação. O que acham?? Alguém aqui tem alguma experiência?

Obrigada!

• Membros
Postado

Você se refere a Cliffs of Moher?

Pessoalmente eu acho que reservar tudo antecipado é você contar demais com a sorte e esperar que o clima ajude, o que nem sempre acontece e você pode acabar lá num dia com clima super frio, cheio de neblina, com chuva e super fechado.

Então eu deixaria para decidir isto quando estiver lá, de acordo com o o clima. Já vá com tudo meio planejado, com 2 ou 3 opções de hotel, sabendo exatamente quais passeios fazer, onde pegar o carro, etc. Mas não reserve nada, deixe para decidir lá.

Mas pessoalmente eu acho Cliffs of Moher meio longe demais de Dublin para um bate-volta, afinal são umas 3h30 de estrada até lá e o mesmo tanto para voltar, então já demandaria pelo menos um pernoite lá na região.

Se você sair de manhã de Dublin, chega ao meio dia lá, visitar as cliffs, pernoitar lá e voltar no outro dia para Dublin, vão ser praticamente 2 dias gastos para visitar as cliffs, você não comentou se os dias 18 e 22 serão dias inteiros em Dublin, com você acordando e dormindo lá, ou se ainda vai perder metade do dia em função de chegar e sair de Dublin, mas será que depois de descontar estes 2 dias gastos para ir as cliffs ainda sobra algum tempo para Dublin?

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

concordo com o adriano, deixe para ver isso lá, até porque estamos falando da Irlanda, onde o clima predominantemente é chuvoso e nublado. caso resolva fazer a dica do pernoite pela região super recomendo passar 1 noite em galway que é mais ou menos 1h de lá. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Olá Adriano. Obrigado pela sua resposta. Falo dos Cliffs of Moher mesmo.

O dia 18 eu chego bem cedo, mas fica um pouco comprometido. E o dia 22 é meio perdido mesmo! Então líquido eu tenho 4 dias na Irlanda. Poxa, mas eu queria mto ir lá.
Vou pensar bem nisso, obrigada mais uma vez!

• Membros
Postado

@bside_ Qdo eu comecei a planejar a viagem a ideia era essa, deixar pra decidir lá. Mas li em alguns lugares que nem assim era garantia de que chegando lá o tempo estaria razoável, e tb vi algumas pessoas comentando que lá seria bonito de qualquer jeito... e isso me deixou na dúvida.

Obrigada!!

• Silnei changed the title to Como ir ao Cliffs of Moher sem excursão?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...