Membros adriannemodesto Postado Outubro 8, 2017 Membros Postado Outubro 8, 2017 Galera, eu e o meu esposo estamos querendo ir pra Ubatuba SP em Janeiro de 2018, só que não conhecemos nada, como vou pra São Paulo quero aproveitar pra ficar uns dias a mais e ir a praia, gostaríamos de dicas de como ir, hospedagem boa e barata e sugestões de passeios pra quem esta com pouca grana. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Imperdível é conhecer a Ilha Anchieta, o demais é praia como qualquer uma. 1 Citar
Membros r_faell Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Ilha das Couves, lugar lindo ♥ Citar
Membros SalgadoSJC Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Praia da Sununga.. ao lado da praia do Lazaro... de uma olhada na internet... hospedagem eu nao sei dizer mas é uma baita praia e tem a gruta que chora sem duvidas a minha preferida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.