Membros lucasgrds Postado Outubro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Oi, galera, Marquei minha viagem para o Chile, vou dia 8 de dezembro e pretendo ficar por uns 10 dias. Preciso de dicas de Hostels, o bairro que eu achei mais interessante ficar é o de Providencia por ser perto de vários locais que pretendo ir. Estou muito perdido, vai ser minha primeira viagem sozinho e gostaria de algumas recomendações. Já comprei a passagem, agora preciso escolher aonde dormir e depois escolher quais passeios vou fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willdomi Postado Outubro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Amigo. Eu vou para Santiago em Fevereiro 2018. Eu pesquisei muito e fechei um apartamento através do Airbnb. A relação custo benefício foi a melhor que eu encontrei. Vou ficar no bairro da providência. Como c vai sozinho. O apartamento pode ser pequeno. Logo, o preço será proporcional. Fica a dica. Se quiser mais detalhes. Add no whatsapp 24- 98111 7319 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joohsilva Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Oii, fiquei no AjiHostel, foi ótimo, e no Hostel Providência... eles interagem bastante com os hospedes e sempre tem coisas para fazer por lá ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.