Membros lucasgrds Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Oi, galera, Marquei minha viagem para o Chile, vou dia 8 de dezembro e pretendo ficar por uns 10 dias. Preciso de dicas de Hostels, o bairro que eu achei mais interessante ficar é o de Providencia por ser perto de vários locais que pretendo ir. Estou muito perdido, vai ser minha primeira viagem sozinho e gostaria de algumas recomendações. Já comprei a passagem, agora preciso escolher aonde dormir e depois escolher quais passeios vou fazer. Citar
Membros willdomi Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Amigo. Eu vou para Santiago em Fevereiro 2018. Eu pesquisei muito e fechei um apartamento através do Airbnb. A relação custo benefício foi a melhor que eu encontrei. Vou ficar no bairro da providência. Como c vai sozinho. O apartamento pode ser pequeno. Logo, o preço será proporcional. Fica a dica. Se quiser mais detalhes. Add no whatsapp 24- 98111 7319 1 Citar
Membros joohsilva Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Oii, fiquei no AjiHostel, foi ótimo, e no Hostel Providência... eles interagem bastante com os hospedes e sempre tem coisas para fazer por lá ! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.