Membros JoséJunior1502427135 Postado Maio 20, 2010 Membros Postado Maio 20, 2010 Galera meu primeiro post aqui, estou planejando uma viajem de carro de Tubarão/SC a Mendoza, passando por Buenos Aires, gostaria de informações, hoteis em buenos aires baratos, quanto ta o preço da gasolina na argentina, tudo que voces me puderem passar. Citar
Membros tarsozw Postado Maio 22, 2010 Membros Postado Maio 22, 2010 JoséJunior: Eu fui pra Buenos Aires em fevereiro de 2008 com uns amigos. Não fomos de carro, mas ficamos hospedados na frente de um posto de gasolina... Na época, o litro estava custando por volta de R$1,50, bem mais barato do que no Brasil... hehehe acho que o preço continua parecido por lá sim, pelo que vi em uma reportagem esses dias... Fomos em cinco pessoas para lá e alugamos um apartamento para 4 pessoas (uma dormiu em colchão de ar). Pagamos mais ou menos US$500 por uma semana, ou seja, US$100 dólares para cada um por semana (US$14 por dia), por um apartamento bom e bem localizado, algumas quadras do obelisco. Dependendo de quantas pessoas vão contigo e quanto tempo tu pretendes ficar em Buenos Aires, pode valer a pena para ti... O site que a gente usou para alugar foi este http://www.4rentargentina.com/about-us.html Sobre o resto da Argentina não posso ajudar, pq ficamos só em Buenos Aires... Abraço! Citar
Membros JoséJunior1502427135 Postado Maio 24, 2010 Autor Membros Postado Maio 24, 2010 Valeu tarsozw, foi muito util. Alguem sabe me dizer se tem com site que ajuda a saber como ta o preço da gasolina realmente na argentina? e hotel com preço bom em Mendoza? hostel? valeu Citar
Membros Léus Postado Maio 24, 2010 Membros Postado Maio 24, 2010 Po JoséJunior, vc é de Tubarão? Eu tbm po! hahahhaha raríssimo encontrar alguém de tuba aqui... Cara, sobre buenos aires eu tenho várias informações, leoneltb@hotmail.com, te passo oq eu tenho se vc quiser. Abraço Citar
Membros JoséJunior1502427135 Postado Maio 28, 2010 Autor Membros Postado Maio 28, 2010 leonel ja mendei um e-mail confere..... Citar
Membros JoséJunior1502427135 Postado Maio 28, 2010 Autor Membros Postado Maio 28, 2010 Galera, estou com uma duvuda grande, o carro em que a gente vai esta no nome de outra pessoa, sei que para entrar na argentina tem que ter em mãos uma procuração, mas como isso procede? o que tem que faze? alguem tem um modelo desta procuração? é so fazer a procuração? abraço Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 28, 2010 Membros de Honra Postado Maio 28, 2010 Galera, estou com uma duvuda grande, o carro em que a gente vai esta no nome de outra pessoa, sei que para entrar na argentina tem que ter em mãos uma procuração, mas como isso procede? o que tem que faze? alguem tem um modelo desta procuração? é so fazer a procuração? abraço José Nesta situação o proprietário deverá emitir uma autorização para o veículo sair do país qualificando o condutor (nome, RG, CNH), informando países a serem visitados e também os dados do veículo, sendo: tipo, modelo, cor, nº chassi, placa, código RENAVAM. Este documento deverá ter a assinatura do proprietário autenticada em cartório e posteriormente visada no Ministério das Relações Exteriores( http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-em-documentos). Atente para os prazos mencionados no site. Agora se vc pretende ir também ao Uruguai e ao Chile a autorização deverá ser visada, também, nos consulados destes respctivos países pois o visto do MRE é somente para a Argentina. Citar
Membros jairoadm Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Tbm sou de tuba e estou pensando em ir no fim de Julho Qual seu msn? Citar
Membros JoséJunior1502427135 Postado Junho 23, 2010 Autor Membros Postado Junho 23, 2010 msn jamaicajr@hotmail.com abraço Citar
Membros JoséJunior1502427135 Postado Junho 30, 2010 Autor Membros Postado Junho 30, 2010 Galera minha viajem foi reformulada, vamos sair de tubarão/sc, destino a punta del este, motevideo, ficar 2 dias por ali, atravessar de ferroboat, sair em buenos aires, ficar 2 dias, depois ir para mendoza, ficar 3 dias, e voltar para casa, de carro, o que vcs acham? abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.