Membros Ariane Fernandes Postado Setembro 8, 2007 Membros Postado Setembro 8, 2007 Muito legal sua viagem Pedro. Tava pensando em ir pra lé em Agosto ou Setembro do ano ano que vem. Você acha que 9 ou 10 dias são suficientes para se conhecer a Tailândia? Você acha que vale a pena ir a Phuket e Patong? Será que rola passagem aérea passando por Istambul invés de Munique? Você tem outras dicas ou recomendações para nós? Ah, você foi a full moon party? Me disseram pra programar para ir na semana de lua cheia, que essa festa é ótima! Beijos, Ariane. Citar
Membros pedrocs Postado Janeiro 21, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2008 No total acho que R$8mil dá. 10 dias está bom. Não iria a Phuket, embora muito conhecida, não iria ( muitos turistas pelo que eu vi tb não vão). Qto a Istambul não sei. Não fui à FMP. Abraços. Citar
Membros Virgínia Silva Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 Oi Pedro, Adorei o seu relato! Estou chegando na Ásia dia 26/10/09. Vou chegar em Jakarta e retornar de Bangcoc no final de novembro. Eu quero ir para Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia e Vetnã. Vc tem dicas de itinerário, passagens de avião, barco ou ônibus, ... dicas em geral! Abço, Virgínia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.