Membros Fatima Regina Lima Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Quero aproveitar o feriado de 12 de outubro. Qual o melhor roteiro para quem está sozinha e também gosta de sair à noite? Qual a melhor região para se hospedar? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Hospede se em Boa viagem,como eu,estivesse sozinho lá por 2 vezes. A noite é movimentada no Pátio de São Pedro,não gosto do ritmo,então não fui,mas sei. Citar
Membros Wilquer Lima Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 @Fatima Regina Lima Você pode conhecer a ilha do recife antigo e conhecer o museu paço do frevo, museu cais do sertão(que fala da história de Luiz Gonzaga e do sertão). Existe também o prédio da caixa cultural que geralmente está acontecendo exposições de arte. O recife antigo possui um museu ao ar livre(visitar durante o dia) que é as esculturas de Brennand, e um otimo atrativo turístico na praça do marco zero. Aconselho a procurar algum pacote de turismo pois as atrações turísticas não ficam muito perto uma das outras. Se você gosta de castelos, existe o Instituto Ricardo brennand(mais recomendado) e a Oficina Francisco Brennand. Se você gosta de cidade histórica, dar uma passada em Olinda é sempre uma boa, cidade ao lado de Recife e com várias opções para ir a noite. Espero ter ajudado Citar
Membros Rosimeire Santos Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 passear, adimirar a noite Citar
Membros Rosimeire Santos Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 curtir um bom passeio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.