Membros boy blue Postado Outubro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 to querendo ir pro Uruguai pela fronteira, como tenho ID jovem quero aproveitar pra economizar uma grana indo até o Chui-RS ou Uruguaiana-RS de bus e de la partir pra punta del leste ou Montevideu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jossuá Oliveira Postado Outubro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Amigo, vai pelo Chuy. É mais perto para quem vai para Montevideo e de quebra tu ainda passa por toda a costa uruguaia. Punta del Diablo, Cabo Poloño, Punta del Este e etc. Estou indo amanhã com amigos. Se precisar de dicas prende o grito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros boy blue Postado Outubro 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Em 11/10/2017 em 13:17, Jossuá Oliveira disse: Amigo, vai pelo Chuy. É mais perto para quem vai para Montevideo e de quebra tu ainda passa por toda a costa uruguaia. Punta del Diablo, Cabo Poloño, Punta del Este e etc. Estou indo amanhã com amigos. Se precisar de dicas prende o grito. ola, depois pode me explicar como funciona tudo, atravessar do Chuí RS para o Chuy uruguaio? valores, depois se souber dos bus que vão de lá pra Montevidéu, horários, preços e tempo de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maatheusgp1 Postado Outubro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Olá pessoal, pretendo ir no carnaval para Montevidéu 09/02 - 13/02, meu tempo será curto e meus recursos financeiros serão limitados. 1 - Vi que as passagens de avião para lá estão em torno de R$ 900,00. Esse preço está ok? 2 - Sou de SP, alguém sabe se tem ônibus que sai daqui e vai pra lá? 3 - Vi no google que o trajeto de carro de SP até Montevidéu leva umas 24 hrs, caso tenha bus, levaria umas 30hrs de viagem, será que compensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Chuí não tem distinção entre Brasil e Uruguay é uma única cidade. A aduana está após a saúda da cidade,peça para o ônibus parar e carimbe seu passaporte o que vai te deixar legal no país e fazer com que tenha acesso a descontos de IVA. Ao chegar em hotel em Punta ou Montivideo a primeira coisa que fazem é tirar xerox dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.