Membros Rogerio K C Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Por exemplo, você está passeando sozinho na praia e tem vontade de entrar no mar: você deixa sua carteira com dinheiro embaixo da camiseta, na areia, e reza pra ninguém levar? Como você faz nessas situações? Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Outubro 6, 2017 Colaboradores Postado Outubro 6, 2017 Também quero ver as dicas! Há alguns anos viajei para uma cidade de praia e pus o dinheiro numa capa para celular (a Space Bag da lista que aparece aqui: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/07/oito-capas-que-deixam-seu-celular-a-prova-dagua.html) Já a sacolinha com roupa eu deixei amarrada em uma árvore na praia mesmo. Vi outras pessoas fazendo isso e fui na confiança. Tenho uma prima que perdeu uma câmera nesse esquema. É um risco. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 6, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2017 olha, tudo muda dependendo de onde você estiver... nessa situação de praia, às vezes deixo na areia e só entro no mar bem ali em frente de um jeito que dê pra ficar olhando às vezes peço pra alguém tomar conta. felizmente a maioria das pessoas no mundo é honesta, a chance de você abordar alguém pedindo pra tomar conta e essa pessoa ser um ladrão é pequena. já se alguém te vê sozinho e se oferece pra ajudar a coisa muda de figura, a chance de ser um aproveitador aumenta. uso essa regra pra tudo quando estou sozinha, desde pegar carona, até pedir pra alguém tirar uma foto minha, só confio quando quem faz a abordagem sou eu 2 Citar
Membros Karen M. Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 li estes dias algo que me pareceu bem engraçado de absurdo, mas agora vendo esta pergunta acho que pode até ser útil a alguém: levar uma fralda para a viagem e quando for entrar no mar, enrolar seus pertences na fralda como se fosse uma fralda usada.. a ideia aparentemente é que ninguém irá mexer numa fralda suja abandonada! sei lá, me sinto idiota só de replicar a ideia, mas............ 1 1 Citar
Membros F M Postado Novembro 8, 2017 Membros Postado Novembro 8, 2017 5 horas atrás, Karen M. disse: .. a ideia aparentemente é que ninguém irá mexer numa fralda suja abandonada! Nem o gari? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.