Membros Thais de Souza Postado Outubro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Galera, alguém sabe me dizer os horários de ônibus de Puerto Quijarro pra Santa cruz de lá Sierra? Vou chegar em Puerto Quijarro umas 19:00 hrs e queria seguir direto mas não acho informações sobre horários e se tem ônibus noturno. Agradeço muito quem puder ajudar! 😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Difícil saber,pois só saem com lotação completa,portanto esqueça hora certa no pior e mais pobre país das Américas aonde infelizmente perdi minha saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Em 06/10/2017 em 15:32, Thais de Souza disse: Galera, alguém sabe me dizer os horários de ônibus de Puerto Quijarro pra Santa cruz de lá Sierra? Vou chegar em Puerto Quijarro umas 19:00 hrs e queria seguir direto mas não acho informações sobre horários e se tem ônibus noturno. Agradeço muito quem puder ajudar! 😊 Olá Thaís! Esse site pode te ajudar https://www.ticketsbolivia.com/ Abraços, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpalst Postado Novembro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 do porto suarez tem os onibus da andorinha para santa cruz de lá sierra além dos locais parece que é 50 conto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 14, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 06/10/2017 em 14:32, Thais de Souza disse: Galera, alguém sabe me dizer os horários de ônibus de Puerto Quijarro pra Santa cruz de lá Sierra? Vou chegar em Puerto Quijarro umas 19:00 hrs e queria seguir direto mas não acho informações sobre horários e se tem ônibus noturno. Agradeço muito quem puder ajudar! 😊 Esqueça a opinião de D Fabiano, ônibus saindo da Puerto Quijarro com destino à Santa Cruz de la Sierra entre as 18 e 21 horas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 14, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 06/10/2017 em 23:56, D FABIANO disse: Difícil saber,pois só saem com lotação completa,portanto esqueça hora certa no pior e mais pobre país das Américas aonde infelizmente perdi minha saúde. Ainda chorando suas magoas da Bolívia, procure viajar para a Europa, assim esquece de vez a América Latina. Boa mochilada no velho continente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.