Membros Mateus Mello Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 tenho 18 anos (esse mes faço 19) e cansei de viver o que vivo, cansei de tudo. Quero viajar conhecer gente, ter vivencias, historias... Não sei por quanto tempo, mas vou. Assim que eu arrumar uma grana... queria algumas dicas, sobre o que devo levar... Sei lá, dicas geral! Rotas legais para seguir, onde n devo ir... 3 Citar
Membros DaniloCosta Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Procura no face a pagina Pedalai, o cara fez uma viagem incrivel de bike gastando bem pouco. O dono da pagina tirou algumas duvidas minhas sobre Galapagos, você pode entrar em contato com ele no privado que vai te ajudar. Abraço e boa sorte. Citar
Membros xpiihs Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Olá Mateus, você pretende ir pelo Brasil ou fora? Citar
Membros Brandon Daves Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm 2 Citar
Membros Elianelila Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 Em 06/10/2017 em 18:22, chris.na.estrada disse: E aí brow, me alegro quando vejo alguém com essa determinação, me chamo Christopher, tenho 23 anos, amanhã faz 8 meses que estou viajando pelo Brasil, sem dinheiro nenhum, nada mesmo, nem um centavo, se quiser algumas dicas, me chame no whatsapp 45999816968, será uma honra te passar umas dicas, e ajudar vc evitar os perrengues que passei, por não ter conhecimento nem a ajuda de alguém... Chris vamos pra Colômbia em janeiro, to tentando formar um grupo de cinco pessoas, quero ir assim , sem grana, acampando pelo caminho, em postos de combustível, postos polícias, igrejas, etc.. vou escrever meu livro e preciso muito fazer essa viagem, quero chegar a Cartagena e santa Marta. Preciso conhecer lugares, pessoas, culturas diferentes. Enfim. Bora? 1 Citar
Membros Elianelila Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 16 horas atrás, Brandon Daves disse: Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm Vamos em janeiro ? Citar
Membros Elianelila Postado Outubro 31, 2017 Membros Postado Outubro 31, 2017 16 horas atrás, Brandon Daves disse: Olá, irei fazer um mochilão nesse estilo em dezembro, sem data pra voltar e passando perrengue pq eu sei que vai ter, pretendo fazer os 9 paises do mercosul, to sem passaporte irei só com a identidade e coisas necessarias, não tenho tada para retornar podendo ficar até 3 meses em cada pais, sou uma pessoa legal, de bem com a vida e que não tem frescura com nada e estou a procura de uma pessoa aventureira tbm Bora? Citar
Membros Vagner Izidoro Jr. Postado Novembro 3, 2017 Membros Postado Novembro 3, 2017 Oi pessoal! meu nome é Vagner,tenho 20 anos e eu pretendo mochilar por ai,eu queria muito conversar com mochileiros mais experientes para ter uma noção de como fazer,se puderem me chamem no whats:16991578614 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.