Membros Leticia borgesM Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Gente, me ajudem!!! eu nunca viajei p fora e tenho muita vontade de fazer um mochilão pelos principais pontos dos países da América do Sul, porem, eu não tenho ideia de nada... estarei disponível entre os dias 21/12 a 01/01 alguém está pensando em fazer algo do tipo? Pensei em ir para Argentina, Bolivia, Peru... 1 Citar
Membros Raphael Aprígio Postado Outubro 15, 2017 Membros Postado Outubro 15, 2017 quando se vai fazer uma viagem desse porte é preciso rever alguns conceitos pois existe dois pontos cruciais ... ir com basntante dinheiro para que possa ter o basico do conforto e poder se virar sozinha sem depender de ninguem, ou ir no estilo Hippie mesmo onde o dinheiro nao precisa de tanto e voce acaba conhecendo pessoas de otima vibe !!! sem falar que é muito mais aventura kkkkk pois qualquer um pode pegar um avião e ir pros paises e la realizar pontos turisticos e tudo mais, bem isso nao é ser um mochileiro e sim um mero turista, como comentei no outro post que voce fez... estou descendo final de ano para o Uruguai !!! afim de recomeçar a vida, uma viagem só de ida no momento e ja tenho alguns preparos para isso... posso auxiliar sua descida até o Uruguai se for de seu interesse !!! Citar
Membros Thayse Guedes Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Em 05/10/2017 em 22:47, Leticia borgesM disse: Gente, me ajudem!!! eu nunca viajei p fora e tenho muita vontade de fazer um mochilão pelos principais pontos dos países da América do Sul, porem, eu não tenho ideia de nada... estarei disponível entre os dias 21/12 a 01/01 alguém está pensando em fazer algo do tipo? Pensei em ir para Argentina, Bolivia, Peru... Citar
Membros Thayse Guedes Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Vc viaja quando ? Me chama no zap 33991031230 1 Citar
Membros Araquel Postado Dezembro 9, 2017 Membros Postado Dezembro 9, 2017 Me chama no zap 27 999558785 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.