Membros Este é um post popular. Gabriel Dias Valente Postado Outubro 6, 2017 Membros Este é um post popular. Postado Outubro 6, 2017 Depois de 40 dias Viajando cheguei à Ushuaia o Fim del Mundo... estou viajando de carona e tenho passado por experiências incríveis!! as longas conversar durante a viagem com pessoas diferentes tem me feito pensar muito na vida cada vez mais sinto que preciso fazer algo pelo mundo... Eu agradeço pela vida e a coragem e ao universo pela oportunidade... 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷😆😆😆😆 Achei o "Fim Del Mundo" agora tenho que achar o começo ... trajeto até aqui : Brasnorte-MT> Cuiaba-MT> Campo Grande MS >Candido Mota SP > São Paulo SP (consulado americano) > Rio de Janeiro SP > São Paulo SP > Curitiba PR > Rio Negrinho SC > Florianopolis SC > Serra Do Rio do Rastro > Foz do Iguaçu PR > Província del Salto Salto Encantado ArGemtina > Porto Maua RS > Ijuí Rs> Ibirubá RS > Gramado RS > Canela > Cambara do Sul RS> PraiA Grande SC> Torres RS> Rio Grande RS > Chuí Rs> Punta del Diablo Uruguai > Punta del Este URUGUAI > Salto > Buenos Aires >Coronel Pingles AR > Puerto Madryn >Puerto Pirâmides> CaLeta Ovivia AR > Rio Gallegos > Tolhuin > AGORA ESTOU EM Ushuaia Tenho q medir a distância mas acredito que já foram mais de 8.000 km tudo de carona e sem gastar dinheiro com hospedagem e economizando muito estou postando nas histórias diariamente quem quiser acompanhar pode seguir no insta: gabrielviajou 6 1 Citar
Membros Juninhoaff Postado Outubro 12, 2017 Membros Postado Outubro 12, 2017 massa mano, boa sorte ai, que deus lhe acompanhe Citar
Membros Sauloo Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Assim que puder faz outros relatos por aqui sobre locais e valor gastos em media, vai me ajuda muito. to te acompanhado no insta brother! BOA TRIP! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.